terça-feira, abril 23Notícias
Shadow

Max Mohr abre vagas de trabalho no litoral catarinense e região metropolitana de Curitiba

Empresa está contratando em diversas cidades como Porto Belo e Itajaí (SC) e Pinhais (PR). As inscrições podem ser feitas através do e-mail vagas@maxmohr.com.br ou do WhatsApp (47) 9119-7683

A Max Mohr, especializada em tecnologia em argamassa e concreto, começou 2024 com uma série de oportunidades de trabalho para quem atua na construção civil. A empresa tem 22 vagas em aberto em várias cidades de Santa Catarina e na região metropolitana de Curitiba.

“A abertura destas oportunidades é reflexo da expansão da empresa, que teve um crescimento de 9,4% no faturamento em 2023, e tem expectativa de crescer mais 14,2% em 2024”, destaca Cristian Mohr, CEO da companhia.

Em Porto Belo, as vagas são para motorista operador de bomba, motorista BT e auxiliar laboratorista. Em Itajaí, as oportunidades são para ajudante de pátio, ajudante de caminhão e vendedor externo. Em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, também há vaga para vendedor externo.

Já em Blumenau, em que está a sede da companhia, há vagas para assistente de crédito, contador, vendedor externo, motorista de caminhão e assistente administrativo. Todas as vagas têm o desejo de inclusão, e são direcionadas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Ainda há vaga em Jaraguá do Sul, para vendedor externo, em Piçarras para operador de pá carregadeira, analista técnico, ajudante de caminhão, motorista de caminhão betoneira e motorista de caminhão operador bomba de concreto. Em Joinville as oportunidades são para ajudante de caminhão, em São José para auxiliar de laboratório de concreto, e em Indaial, para ajudante de caminhão.

Os benefícios incluem plano de saúde, seguro de vida, premiação mensal ou semestral, convênio com o Sesc, convênio com a Farmácia Sesi, alimentação na empresa, vale-transporte e uniforme.

Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas através do e-mail vagas@maxmohr.com.br ou do WhatsApp (47) 9119-7683. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas no site.

Atualmente a Max Mohr conta com mais de 370 colaboradores e 12 unidades espalhadas entre Santa Catarina e Paraná. A empresa, que se tornou referência em soluções de concreto e argamassa para a construção civil na região, possui mais de 50 anos de história de tradição e inovação.

About Author