quinta-feira, junho 20Notícias
Shadow

Dança das caideiras continua na Prefeitura de Indaial

Mudanças no Secretariado da Prefeitura de Indaial

A partir desta sexta, 5 de abril, novos gestores assumem determinadas Secretarias da Prefeitura de Indaial.

O então secretário de Educação, Márcio Moisés Selhorst, retorna para a função de vereador na Câmara Municipal. Quem assume a pasta é a servidora efetiva há 22 anos, Shirlei Cavilia Camilotti, que ocupava recentemente o cargo de diretora de Articulação Pedagógica na SED.

Na Secretaria de Saúde, Jonatas Mizael Rosenbrock deixa a pasta. Quem assume é Deidiane do Amaral, enfermeira admitida na Prefeitura em 2020 e que atualmente desempenhava a função de coordenadora da Atenção Primária à Saúde na gestão da Secretaria.

Na Secretaria de Agricultura, o então gestor da pasta, Jacir Roni Floriano, deixa a função. Quem assume é Marcela Peixer, que desempenhava a função de diretora de Desenvolvimento Rural na Secretaria.

Já na Fundação Indaialense de Cultura, Marli Westphal Menegazzi deixa a gestão da FIC. Rafael Nagel, atual coordenador de Atos Normativos Municipais, irá responder interinamente como diretor-presidente da Fundação.

Valentim Blasius, então secretário de Obras, retornou para a função de vereador na Câmara Municipal. Paulo Roberto Ledra, atual secretário de Urbanização e Meio Ambiente, irá responder também pela pasta de Obras.