segunda-feira, maio 20Notícias
Shadow

Empresa blumenauense distribui repelente para colaboradores

Ação da CartonDruck tem como objetivo contribuir com o combate à dengue .
O número de casos confirmados de dengue cresce a cada dia no Brasil. De 1º de janeiro até 8 de abril já foram registradas mais de mil mortes pela doença em todo o país. Diante deste cenário preocupante, é imprescindível que cada um faça a sua parte no combate à doença. Pensando nisso, a CartonDruck, empresa catarinense que produz embalagens em papel cartão, promoveu uma ação interna com os colaboradores. Além de oferecer orientações quanto aos cuidados para evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, a empresa também distribuiu repelentes com Icaridina para todos os trabalhadores.

Conforme a diretora de Marketing da CartonDruck, Ticiana Baumgarten Vieira, a ação tem como objetivo não apenas cuidar da saúde e bem-estar dos colaboradores, mas também da comunidade em que estão inseridos. “Nós estamos atentos aos perigos da dengue e queremos que tanto os nossos colaboradores quanto seus familiares tenham consciência da importância de usar corretamente o repelente. Por isso fizemos a distribuição, para todos os nossos colaboradores, de frascos de repelente com Icaridina, substância que mantém a repelência por mais horas. A dengue é uma doença muito debilitante e estamos fazendo a nossa parte no combate a esse mal”, destacou.

A CartonDruck
Com mais de 140 anos de atuação, a CartonDruck é uma referência entre as indústrias gráficas da América Latina. Todas as etapas de produção das embalagens de papel cartão são informatizadas e realizadas no parque fabril, localizado no distrito industrial de Blumenau (SC).