terça-feira, abril 30Notícias
Shadow

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Mais de 500 atletas, a partir de 10 anos, são esperados na competição estadual que será realizada de 19 a 21 de abril. No mesmo final de semana, também será disputado o Brasil Padel Tour (BTP), que vai reunir os melhores atletas do Brasil, inclusive, a dupla número um no ranking nacional, Matheus Simonato e Lucas Cunha. As inscrições para o Circuito Catarinense ainda estão abertas e podem ser feitas no link https://bit.ly/3U0x3Gr. O evento tem patrocínio da EMBRAED Empreendimentos.

Abril, 2024 – O padel foi criado no México, mas se popularizou na Europa e já é praticado por mais de 25 milhões de pessoas em 90 países. No Brasil, o número de adeptos tem crescido nos últimos anos, principalmente, por ser um exercício aeróbico que pode queimar até mil calorias em uma partida de 1h30. Nos dias 19, 20 e 21 de abril, Balneário Camboriú e Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, recebem a primeira etapa do Circuito Catarinense de padel, que tem a EMBRAED Empreendimentos como patrocinadora. São esperados mais de 500 atletas, de 10 até mais de 55 anos, nas categorias masculino e feminino. Quem quiser participar, pode fazer a inscrição pelo link https://bit.ly/3U0x3Gr.

Paralelo ao Circuito Catarinense, será realizado também o Brasil padel Tour (BTP) que vai reunir os melhores atletas do Brasil, inclusive, a dupla número um no ranking nacional, Matheus Simonato e Lucas Cunha. A premiação para os profissionais é de R$ 25 mil. As partidas das duas competições serão realizadas, simultaneamente, em quatro locais diferentes, em Itajaí e Balneário Camboriú. Na sexta-feira (19), os jogos estão previstos para começar às 12h e no final de semana a partir das 8h. Nos três dias a previsão é que os jogos encerrem às 22h. A entrada para assistir ao campeonato em todos os locais é gratuita.

“O padel é uma modalidade esportiva muito difundida no exterior e que está em ascensão no Brasil. Inclusive, é muito apreciada pelos clientes da EMBRAED e por pessoas que visitam a nossa cidade, tanto que temos 3 empreendimentos com quadras oficiais de padel: Hyde e Alaia, em Balneário Camboriú, e o Solaia, em Maringá. Além disso, estimular o bem-estar e a qualidade de vida fazem parte dos propósitos da empresa e por isso valorizamos eventos como este”, comenta a CEO da EMBRAED, Tatiana Rosa Cequinel.

Em Itajaí os jogos serão disputados no Central padel (Rua Lauro Muller, 1317 – Fazenda) e no Itamirim Clube de Campo (Rua José Gall, 1106 – Ressacada). Já em Balneário Camboriú o campeonato será realizado na Arena BC (Avenida dos Tucanos, 286 – Ariribá) e no MVB (Rua Biguaçu, 15 – Municípios).

Sobre a EMBRAED Empreendimentos
Fundada em 1984, a EMBRAED é pioneira na construção de luxo em Balneário Camboriú, Santa Catarina (Brasil). O município está no topo do ranking em valorização imobiliária. Possui 44 edifícios já finalizados, quase mil colaboradores e um centro de produção próprio de mais de 20 mil m2 para dar formas aos seus trabalhos únicos, o Padrão EMBRAED. O seu padrão já atravessou fronteiras tanto que foi a escolhida para desenvolver o primeiro empreendimento residencial da grife italiana Tonino Lamborghini no país.
Em 2021, expandiu sua atuação e lançou um projeto em Itapema (SC) e outro em Maringá (PR). É considerada a melhor construtora em satisfação do cliente do Brasil pelo Instituto MESC – Melhores Empresas em Satisfação do Cliente e referência no segmento da construção civil em práticas para a equidade de gênero e promoção da liderança feminina no Brasil pela “Pesquisa Mulheres na Liderança 2021” promovida pela Ipsos e a ONG Women in Leadership in LatinAmerica (WILL), em parceria com os jornais Valor Econômico e O Globo e as revistas Época Negócios e Marie Claire. Também é a primeira construtora de Balneário Camboriú a receber a ISO 14001, certificação internacional que garante a prática de sistemas de proteção ambiental.
https://www.embraed.com.br/

About Author

Deixe um comentário