segunda-feira, maio 20Notícias
Shadow

Feriado de 1º de maio terá vocalista do Tequila Baby e mais cinco bandas, cerveja e música na Rua da Palmeiras em Blumenau (SC)

Primeira edição da Arbeiter Fest tem entrada gratuita e programação para aproveitar o Dia do Trabalhador ao ar livre

O feriado de 1º de maio cai em uma quarta-feira em 2024. A data não vai passar em branco em Blumenau (SC): a Alameda Duque de Caxias, conhecida como Rua das Palmeiras, no Centro Histórico de Blumenau, será palco da primeira edição da Arbeiter Fest (tradução literal de festa do trabalhador). Das 10h às 22h, o espaço será tomado por atrações musicais, gastronômicas e culturais para todas as idades. Mais informações estão no Instagram do evento: @arbeiterfest

A programação musical tem sete atrações. As bandas de Duda Calvin, vocalista do Tequila Baby, e de Freddy Chernobyl, do Comunidade Nin-Jitsu, estão entre elas. Também se apresentam Oh Jah Jah, Billbird, Noise e Duzero. O DJ Bruno Cozer também subirá ao palco.

Para aproveitar a música, o público poderá aproveitar ainda de cervejarias artesanais e food trucks. O evento também contará com brinquedos para crianças, uma feira de artesanatos com marcas locais, flash tattoo e é pet-friendly. 

Celinho Souza, organizador da programação, comenta que o objetivo da Arbeiter Fest é oferecer a todas as pessoas a possibilidade de aproveitar o feriado com uma boa experiência ao ar livre. “Pensamos no evento para aliar boa música, cervejas, gastronomia e opções para toda a família. Queremos transformar a Rua das Palmeiras em um ponto de encontro e celebração desta data”, diz. 

O Arbeiter Fest tem o patrocínio do Shopping Park Europeu e apoio da Viez Outlet, Von der Völke e Prime Gourmet.