quinta-feira, junho 20Notícias
Shadow

Dono do Fort Atacadista, Grupo Pereira dobra as doações para o Troco Solidário em prol das vítimas das enchentes

A companhia dobrará o valor total arrecadado ao longo de todo o mês de maio com as doações nas mais de 100 lojas que integram o grupo varejista em 7 estados

O Grupo Pereira junta-se à mobilização de empresas, entidades e governos para apoiar o povo gaúcho nessa que é a maior tragédia climática da história do Rio Grande do Sul. Durante todo o mês de maio, as arrecadações para o Troco Solidário nas mais de 100 lojas de redes como Fort Atacadista, Supermercados Comper e Farmácias SempreFort espalhadas pelos estados do Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Goiás, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal serão destinadas às vítimas das enchentes. E a cada R$ 1,00 doado, o Grupo Pereira também adicionará R$ 1,00, dobrando o valor total que será doado.

Desde o início da tragédia no Rio Grande do Sul, as equipes do Grupo Pereira dedicam esforços para dar suporte a seus mais de mil colaboradores gaúchos e seus familiares com resgate, oferta de roupas, mantimentos e abrigo seguro. O Grupo Pereira também está realizando uma campanha de doações internas junto aos seus outros 18 mil funcionários distribuídos pelo Brasil.