quarta-feira, abril 30Notícias
Shadow

FastBuilt apresenta nova interface da plataforma de funcionalidades

Novidades disponíveis para proprietários de imóveis garantem melhor usabilidade e experiência mais intuitiva, com atualizações em tempo real das solicitações dos clientes

Visando melhorar ainda mais a comunicação e o acesso às informações para os clientes, a FastBuilt, construtech especializada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para gestão pós-obra, acaba de anunciar novidades em sua aplicação, utilizada pelos proprietários dos imóveis.

Através dela, os clientes têm acesso ao manual digital do proprietário, podem fazer chamados de assistência técnica, receber comunicados da construtora e acessar documentos. “O novo desenho da interface se adapta a qualquer tamanho de tela, o que proporciona uma experiência visual mais agradável. Também disponibilizamos notificações de movimentação de assistência técnica, garantindo que o cliente esteja ciente das atualizações em tempo real”, diz Adriana Bombassaro, COO da FastBuilt.

Outras melhorias incluem um ambiente dedicado a apontar os últimos arquivos enviados ou recebidos, como documentos, fotos e vídeos, e uma navegação simplificada, intuitiva, organizada e acessível.

A atualização será implementada automaticamente e não há necessidade de nenhuma ação por parte dos clientes. “Recebemos alguns feedbacks sobre a usabilidade da nossa plataforma e, como sempre priorizamos a experiência dos consumidores, realizamos essas melhorias para aprimorar a comunicação e o acesso à informação”, diz Adriana.

A solução da FastBuilt é utilizada, atualmente, por 144 construtoras que disponibilizam a plataforma para seus clientes. Assim, mais de 66 mil proprietários de imóvel podem usufruir da aplicação da construtech, que pode ser acessada a partir de um QR Code exclusivo da sua unidade.

Sobre a FastBuilt

Fundada em 2018, a FastBuilt é uma construtech que atua para transformar a construção civil através de tecnologia e inovação. Desenvolve uma plataforma que proporciona a gestão do pós-obra de forma ágil e intuitiva, proporcionando redução de custos, integração de processos, melhor gestão de equipes e processos, e comunicação ágil com o cliente.

Com a ferramenta, as construtoras podem gerir o canteiro de obras digitalmente, registrando todas as etapas da obra, além de oferecer uma interface de acompanhamento para o cliente, com a funcionalidade de Acompanhamento de Obras. O Manual Digital do Proprietário também é disponibilizado via app, de forma intuitiva, exclusiva e simples. Completam as funcionalidades a Assistência Técnica, a Assistente Virtual NIA, e ainda soluções de pós-obra para otimizar a estratégia comercial, como o Inteligência de Vendas. A plataforma também proporciona a gestão dos empreendimentos pelos próprios condôminos e síndicos, através da Manutenção Predial Preventiva, disponibilizando dados de garantias e boas práticas de conservação.