Nova divisão foi criada nesta edição
Concorrendo a uma nova categoria criada nesta edição, a Fabricantes – Artesanato, a Círculo conquistou o prêmio de excelência em atendimento do Reclame Aqui. Esse é um reconhecimento a todo o trabalho desenvolvido pela equipe de atendimento ao consumidor graças à votação popular, que é o que define as organizações vencedoras. Desta vez, mais de 15 milhões de pessoas votaram em 1.684 empresas inscritas em 198 categorias.
Esta é a quarta participação da Círculo na mais importante premiação de reputação e atendimento ao consumidor do Brasil, porém é a primeira vez que concorre em uma categoria mais específica de seu segmento. Após uma sugestão da própria Círculo, o Prêmio Reclame Aqui incluiu esta nova divisão. A seleção dos indicados à premiação é feita a partir do número de reclamações avaliadas e a reputação das empresas cadastradas no site do Reclame Aqui.
“Neste ano, estávamos mais confiantes que o prêmio viria, justamente por estar participando em uma categoria que faz mais sentido com o nosso negócio. Antes, concorríamos com indústria da moda de forma geral. Ficamos muito felizes com essa conquista e aproveitamos para agradecer a todos que nos apoiam nessa jornada. Construímos diariamente um relacionamento de confiança com o nosso consumidor. Temos atenção aos detalhes e investimos na escuta ativa para promover sempre a melhor experiência”, comemora Osni de Oliveira Junior, CEO da Círculo.
A empresa conta com atendimento multicanal ao consumidor: pelo 0800, pelo chat disponível no site da marca, vídeo-chat com uma plataforma de atendimento dedicada para atendimento acessível, e-mail e redes sociais. “Esses canais são importantíssimos para acertamos melhorias e para o desenvolvimento de novos produtos”, destaca a coordenadora de Marketing da Círculo, Fernanda Wieser.
Para oferecer um suporte de excelência, a indústria têxtil, que é a maior fabricante de fios para trabalhos manuais da América Latina, conta com colaboradores capacitados que atuam diretamente com os consumidores, para que possam solucionar os problemas apontados, levando em consideração a humanização desse processo e até a acessibilidade, com a opção de atendimento em vídeo. “O departamento do Serviço de Atendimento ao Consumidor é constantemente treinado e atualizado para estar em sinergia com o que representa a marca: cuidado, atenção, afeto e exclusividade”, pondera Wieser.
A cerimônia oficial de premiação das empresas vencedoras do Prêmio Reclame Aqui ocorreu nesta segunda-feira (9/12), no Espaço Unimed, em São Paulo.
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