quarta-feira, outubro 22Notícias
Shadow

Fritz Müller debate resultados reais da Inteligência Artificial em evento com presença de Martha Gabriel

Encontro que acontece no dia 18 de março, em Blumenau (SC), terá ainda a presença do professor da Fundação Dom Cabral, Gustavo Donato, e do diretor da Serasa Experian, Giresse Contini. Ingressos já estão à venda

Presente em 41% das empresas brasileiras, segundo estudo da IBM, a inteligência artificial tornou-se um caminho proeminente para impulsionar os negócios. E como tal, desperta dúvidas e debates entre lideranças. Para falar sobre o tema, a Fritz Müller – Hub de Conhecimento promove no dia 18 de março o evento IA Experience, que inicia às 19h no Don Concept Hall, e é voltado para empresários e lideranças que buscam ampliar seus conhecimentos sobre como soluções de IA podem gerar valor real aos negócios. As inscrições estão abertas no link https://bit.ly/4afWOZQ.

Para falar sobre o tema, a instituição reúne a escritora e palestrante Martha Gabriel, o professor da Fundação Dom Cabral, Gustavo Donato, e o diretor da Serasa Experian, Giresse Contini.

Considerada uma das pensadoras digitais mais influentes do Brasil, Martha Gabriel é executiva e consultora de inovação em negócios e transformação digital. Futurista pelo IFTF (Institute For The Future), engenheira (UNICAMP), pós-graduada em Marketing (ESPM) e design (Belas Artes), mestre e PhD em artes pela ECA/USP e formação executiva pelo MIT Sloan, é autora dos best-sellers “Liderando o Futuro”, “Inteligência Artificial: do zero a superpoderes”, “Marketing na Era Digital”, “Educação na Era Digital” (finalista do Prêmio Jabuti) e “Você, Eu e os Robôs”.

No IA Experience, Martha vai detalhar como empresas e indivíduos podem se preparar para liderar a transformação digital e aproveitar o potencial da IA de forma estratégica e sustentável.

Já Gustavo Donato é professor associado da FDC, professor titular, pesquisador, coordenador do curso de Engenharia Mecânica e da Iniciação Científica, além de presidir o Conselho Deliberativo do Instituto Brasil Digital. Ele vai abordar a IA além do hype, mostrando o que há por trás das inovações mais comentadas e como elas podem, de fato, apoiar os negócios.

Por fim, Giresse Contini, executivo da Serasa Experian, vai compartilhar como a companhia tem utilizado a inteligência artificial para inovar seus processos e proporcionar soluções aos clientes, com insights exclusivos sobre a aplicação da tecnologia.

Everaldo Grahl, diretor presidente da Fritz Müller, destaca que o IA Experience é um evento desenhado para apoiar as lideranças catarinenses em uma das frentes de maior discussão nos negócios. “A inteligência artificial é um assunto que sempre vem à tona em nossos programas de formação e de gestão empresarial e buscamos reunir nomes que são referência no assunto para contribuir de forma valiosa com os participantes. Temos certeza de que o encontro será um marco para a carreira e vai ajudar muito as lideranças e empresários no sentido de entender as potencialidades da tecnologia, de forma prática e descomplicada”, comenta.

As vagas para o IA Experience são limitadas.

SERVIÇO:

O que: IA Experience – Inteligência Artificial, Resultados Reais

Quando: 18 de março, a partir das 19h

Onde: Don Concept Hall, em Blumenau

Como participar: inscrições podem ser realizadas através do link https://bit.ly/4afWOZQ

Sobre a Fritz Müller 

A Fritz Müller – Hub de Conhecimento é uma instituição genuinamente catarinense que atua como um polo de conteúdo para o desenvolvimento das relações de mercado e melhores práticas no mundo dos negócios. Focada nas conexões que o conhecimento pode proporcionar, a Fritz Müller oferece cursos e pós-graduações com base nas demandas empresariais, valorizando pessoas através da capacitação profissional, visando sempre a evolução sustentável de empreendimentos e da sociedade.

Mais informações em www.fundacaofritzmuller.com.br