quinta-feira, novembro 27Notícias
Shadow

Grupo Koch lança ações especiais de Black Friday com ofertas ampliadas no Komprão e SuperKoch

O Grupo Koch prepara uma das maiores edições de Black Friday de sua história. As marcas Komprão Atacadista e SuperKoch reforçam suas estratégias comerciais para oferecer preços competitivos, variedade e experiências que atendam ao perfil de cada consumidor. A campanha de 2025 mobiliza diretamente áreas como comercial, logística, operações e atendimento, garantindo abastecimento, intensidade promocional e ações planejadas desde o início do ano para atender ao aumento expressivo de fluxo no período.

Segundo o presidente do Grupo Koch, José Koch, a Black Friday já se consolidou como um dos momentos mais importantes do varejo alimentar. “Trabalhamos o ano inteiro para garantir preço baixo de verdade, lojas preparadas e estoque robusto. A Black Friday é uma oportunidade para o consumidor economizar e para nós reforçarmos o nosso compromisso com a qualidade e o preço baixo”, diz.

Ofertas no físico e no digital

O CEO explica que a Black Friday do Grupo Koch combina presença nas lojas físicas e também com ações via app Clube K, com mais dias de ofertas especiais em diferentes categorias. Além disso, tanto o Komprão quanto o SuperKoch, planejam a Black Friday durante todo o ano, com reforço nos últimos três meses que a antecedem, tudo para preparar uma campanha com preços realmente especiais.

“A seleção começa pelo entendimento do que é mais relevante ao consumidor, assim o time comercial pode negociar com fornecedores para atender às expectativas e fazer promoções relevantes, com o apoio da equipe de logística para disponibilizar estoque em cada uma das 91 lojas que o Grupo Koch possui do Planalto Norte ao Sul catarinense”, informa José Koch.

Blackzão Komprão

A marca de atacarejo aposta novamente na força do segmento, que é o “motor de crescimento” da Black Friday, ampliando categorias promocionais e intensificando as negociações com fornecedores. O Komprão também trouxe uma das campanhas mais ousadas do setor que busca simbolizar a queda brusca dos preços na Black Friday: por isso, foi gravada uma ação real, com um PT-ZPN, o avião de paraquedismo que consegue ir mais alto do que uma aeronave convencional de paraquedismo na metade do tempo. A campanha mostra um salto completo, em queda livre, representando de forma concreta e irreverente a mensagem central: os preços vão despencar de verdade. 

Entre os diferenciais da Blackzão deste ano estão: mais categorias com promoções, incluindo setores com até 50% de desconto; um dia extra de campanha, com ofertas já a partir de quarta-feira (26); Blackzão especial de Bazar e Eletro, que iniciou no começo da semana, com foco nos itens mais desejados do ano. Com 65 unidades em 36 cidades, o Komprão reforça a operação de loja, garantindo abastecimento, fluxo organizado, ambientes amplos e a estrutura de açougue, hortifruti e adega já reconhecida pelos consumidores. A rede também incentiva o uso do Clube K, que garante vantagens e preços diferenciados

Super Black SuperKoch

O SuperKoch trabalha a Black Friday como um período estratégico para oferecer não apenas descontos, mas variedade, frescor, qualidade e comodidade. Uma das novidades de 2025 é a integração total do e-commerce ao app Clube K, permitindo que o cliente acesse o folheto completo, consulte ofertas exclusivas e finalize a compra online nas lojas com área de entrega. Além disso, as 28 lojas da bandeira serão teatralizadas para facilitar a identificação das promoções e melhorar a experiência de compra.

As ofertas da SuperBlack entram no ar nesta quarta-feira e seguem por cinco dias com muitas ofertas imperdíveis em muitos setores das lojas.  Além das principais ofertas comunicadas em mídias, o Superkoch ainda reforça com mais ofertas e descontos  em categorias como Adega, Eletro, Bazar,  Tudo para o Bebe, Produtos Especiais e Vida+Saudável.

Durante o mês, o SuperKoch também promoveu ações de engajamento com o consumidor com conteúdos especiais em mídia e redes sociais. A primeira ação de Black realizada foi a promoção Black dos Desejos. No período de 27/10 a 23/11 os consumidores concorreram ao sorteio de vales compras no valor de R$700 para rechear ainda mais o carrinho nas lojas.

Saiba mais sobre as promoções

As duas marcas estão com promoções especiais como 50% na categoria de vinhos (no Komprão em toda a categoria de vinhos de importação e no SuperKoch em toda a categoria, exceto espumantes e frisantes), 30% off em toda a categoria de azeites, em toda a categoria de chocolates em barra, em congelados (pratos congelados e lasanhas no SuperKoch e pizzas congeladas no Komprão) e na linha de cuidados solares (no Komprão a promoção contempla Cenoura & Bronze e Australian Gold e no SuperKoch Australian Gold e Sundown), e 40% de desconto em toda a categoria de biscoitos Vieira de Castro e Dux e bebidas proteicas. O SuperKoch e o Komprão também apresentam ações de ‘leve e pague’, como leve 3 e pague 2 em toda a categoria de massas, e específicas em cada marca.

Há também promoções especiais no SuperKoch – como 50% de desconto em toda a categoria de cápsulas de cafés, em toda a categoria de desodorantes, em toda a linha de papéis higiênicos e também nas categorias de lava-roupas líquido e amaciantes, desinfetantes, água sanitária e desodorizadores, 40% de desconto em toda a categoria de fraldas infantis e lenços umedecidos, sabonetes (exceto packs), bebidas proteicas também de cereal matinal e achocolatados líquidos e 30% em toda categoria de manteigas e requeijões e em todos os sucos integrais (exceto refrigerados).

Já no Komprão há promoções como 50% off em todos os papéis higiênicos da marca Duetto, 40% de desconto em toda a linha de fraldas infantis e lenços umedecidos da marca Mili, em toda a categoria de shampoos (exceto kits e linha infantil), em toda a categoria de absorventes, em toda a linha de produtos para barba e depilatórios, e também nas categorias de lava-roupas em pó, amaciantes concentrados e diluídos, limpadores perfumados e multiusos, repelentes e inseticidas, e ainda 30% off em categorias como iogurtes de garrafa, leites UHT (exceto integrais), toda a categoria de margarinas, empanados, molhos (ketchup, mostarda e maionese), e também em todos os cremes de avelã da marca Nutella e na categoria de achocolatados em pó.

Também há descontos no setor de eletro, como TV LG 60P LED SMART UHD 4K de R$3.899,00 por R$2.699,00 (10x sem juros) e ar condicionado split Philco 9000F INV PAC9FC 220V de R$2.299,00 por R$1.699,00. 

Sobre o Grupo Koch

Maior rede supermercadista em Santa Catarina e a 10ª do país, de acordo com o ranking 2025 da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), o Grupo Koch está presente em 36 cidades do estado. São 91 lojas no segmento alimentício, nos formatos varejo (com a marca SuperKoch) e atacarejo (com a marca Komprão), além de vendas pelo e-commerce. O Grupo conta também com dois Centros de Distribuição e uma sede administrativa em Tijucas e um Centro Administrativo e Comercial em Itapema. Empresa familiar, foi fundada oficialmente em 1994, em Tijucas, e tem à frente como CEO o empresário José Koch, um dos cinco irmãos que começaram a história da empresa nos anos 80 vendendo produtos hortifrúti nas feiras da Grande Florianópolis.

Deixe um comentário