sábado, abril 20Notícias
Shadow

Antiga instalações da empresa Diana em Timbó devem receber um novo Centro Comercial

reas de gastronomia, eventos, Museu do Automóvel (Subterrâneo) e até uma estação de trem fazem parte do projeto
Nesta quinta, 16 de Julho, começou a circular imagens de um novo investimento para a cidade de Timbó.

As antigas instalações da empresa Malharia Diana, que ficam localizadas na Rua Blumenau no Bairro dos Estados em Timbó, foram adquiridas pelos empresários Fábio Sartoti e Amanda Sartoti Bastos, que atualmente residem em Blumenau.

Segundo as primeiras informações ao Portal Misturebas, os empresários já estão com um projeto para o imóvel.
No local, será implantado um Centro Comercial, incluindo áreas de gastronomia, eventos, Museu do Automóvel e uma estação de trem, que terá uma locomotiva original e vagão sobre rodas que fará passeios pela cidade, onde visitará os pontos turísticos.

As imagens acima mostram o projeto na íntegra. Como podemos ver nas imagens, não temos estacionamento para um possível museu, certo? Então, a ideia do projeto seria um espaço subterrâneo para localizar os veículos antigos e transforma-lo em um Museu de Automóvel, bem como demais estacionamentos dos visitantes.

Se tratando de eventos, o local deverá ter vários espaços, onde a ideia será sublocar empresas e comércios da região.
O Portal Misturebas recebeu a informação que, a ideia dos proprietários é começar as obras no mês de Setembro, pois a antiga Diana tem um prazo para retirar o seu material do local e, inaugurar o Centro Comercial no prazo de um ano, ou seja, no mês de Outubro de 2021, justamente no mês das grandiosas festas da região.

About Author