sexta-feira, março 29Notícias
Shadow

Em agosto, quatro executivos compartilham experiências no projeto Caçador de Negócios

Iniciativa do consultor empresarial Roberto Vilela traz compartilhamento de vivências em diferentes áreas de negócios. Lives são realizadas todas as quintas-feiras a partir das 19h, no Instagram @orobertovilela.

Ser uma empresa referência em seu segmento de atuação é uma conquista resultante de muito trabalho e de decisões assertivas por parte de gestores à frente dos negócios. E compartilhar estas experiências, além de discutir oportunidades de mercado, é o objetivo do projeto Caçador de Negócios, criado pelo consultor empresarial Roberto Vilela. Toda quinta-feira, a partir das 19h, ele recebe em seu perfil no Instagram – @orobertovilela – um convidado que participa da alta gestão de negócios reconhecidos nacionalmente.

Em agosto, a agenda já está confirmada. A primeira participante será Luciana Dobuchak, diretora comercial da Ipel. No dia 6, ela destaca sua trajetória profissional, os desafios junto à alta gestão da empresa familiar, e como foi o processo de atuação que tornou a Ipel uma das mais importantes marcas de papéis sanitários descartáveis da região, com produtos distribuídos entre linhas premium e para ambientes profissionais.
Nas próximas semanas, a indústria catarinense segue em destaque no projeto: no dia 13, Roberto recebe Charles Koschnik, diretor comercial da Riffel Moto Peças; no dia 20 é a vez de conhecer mais sobre a trajetória de Eduardo Elias Martins, CEO da Welttec e, encerrando as lives de agosto, acontece no dia 27 o bate-papo com a diretora executiva da Censi Máquinas, Sheila Censi Braun.

Todas as lives iniciam às 19h, com transmissão pelo perfil do Instagram @orobertovilela. No espaço é possível conferir também os encontros já realizados dentro do projeto Caçador de Negócios. Participaram de agendas anteriores nomes como Felipe Sanchez, CEO da Global Química & Moda, Juliano Isley Silva, da Branco Motores, e Nelson Eduardo Ziehlsdorff, presidente da Semex do Brasil.

Sobre o consultor
Roberto Vilela é especialista nas áreas de gestão e estratégias comerciais. Atua em todo o Brasil com clientes de médio e grande porte realizando palestras, consultoria comercial e treinamentos vivenciais. É autor dos livros Em Busca do Ritmo Perfeito, em que traça um paralelo entre as lições do universo das corridas para a rotina de trabalho, e Caçador de Negócios, com dicas para performances de excelência profissional. Produz ainda séries de podcasts sobre estes assuntos, disponíveis nas plataformas Spotify e Itunes. E-books, artigos, áudios e vídeos disponíveis em www.orobertovilela.com.br.

Sabrina Hoffmann
Trevo Comunicação

About Author