sexta-feira, abril 16Notícias
Shadow

Estão abertas as inscrições para a primeira turma online do Coopera Empreendedor

Realizado pela Viacredi em parceria com o Sebrae/SC, programa oferece mentorias gratuitas nas áreas financeira, estratégica, gestão de pessoas, processos e marketing

No cenário desafiador como a pandemia, os empreendedores estão encarando desafios inéditos. Para passar por eles, é ainda mais importante contar com o apoio de quem entende de gestão e mercado. Pensando nisso, a Viacredi, em parceria com o Sebrae/SC, vai realizar este ano a primeira edição totalmente digital do Programa Coopera Empreendedor. As inscrições estão abertas até o dia 21 de agosto através do site www.viacredi.coop.br. Podem participar micro, pequenas, médias e grandes empresas cooperadas.
O Programa Coopera Empreendedor é realizado desde 2016. De lá para cá, já impactou mais de mil empresas com 40 mil horas de consultorias. Depois de aprovados no processo seletivo, os negócios passam por um diagnóstico e, com o time de especialistas do Sebrae/SC, recebem um plano de ação. Cada empreendedor também conta com até 36 horas de consultoria.
Daiana Bergmann, que é empresária na área de estética, participou do Coopera Empreendedor em 2019. “Foi extremamente esclarecedor. A partir do programa, fiz mudanças administrativas e estratégicas que estão impactando o meu negócio de maneira muito ampla”, comenta. “Desejo que, para quem vai ingressar em 2020, seja tão relevante quanto foi para mim”, finaliza.

Sobre a Viacredi
Constituída em 1951, em Blumenau, a Viacredi está presente com 97 postos de atendimento em 21 municípios catarinenses e em São José dos Pinhais, no Paraná, com uma presença de mais de 560 mil cooperados e 1,5 mil colaboradores. Ao todo, são mais de R$ 6,8 bilhões de ativos, a maior cooperativa de crédito do país. Sua atuação mais forte está na Região do Vale do Itajaí, onde possui 95,4% de participação no mercado de cooperativismo de crédito.
A cooperativa faz parte do Sistema Ailos, que reúne 13 cooperativas de crédito nos três estados do país. Para mais informações, acesse www.viacredi.coop.br.

Marina Melz
www.melz.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *