quinta-feira, janeiro 21Notícias
Shadow

Albert’s, rede de hamburguerias de Joinville, recebe investimento da 300 Franchising

Empreendimento liderado pelos irmãos Leandro e Leonardo Castelo, fundadores da Ecoville e Empreendedores do ano EY e Endeavor, a aceleradora de franquias 300 Franchising anunciou o investimento na rede de hamburguerias Albert’s.
Junto com o fundador da empresa, Alberto May Filho, a 300 Franchising planeja acelerar o crescimento e a expansão da rede no país.

Os números da transação não foram divulgados.
Hoje, além de três lojas operando em Joinville, a rede conta com unidades em Piçarras, Barra Velha, Penha, Blumenau, Jaraguá do Sul e São Francisco do Sul.
Com o suporte da 300 Franchising no processo de expansão, o Albert’s projeta encerrar o ano com 100 unidades e um faturamento de R$ 9 milhões.

A aceleradora de franquias 300 Franchising foi lançada em meados de 2019.
Em um ano de operação, o empreendimento já reúne 27 diferentes marcas de franquias e está avaliado em 1 bilhão de reais.
O objetivo dos irmãos Castelo é tornar a 300 Franchising a maior empresa de aceleração de franquias do Brasil.
Até o fim de 2020, a meta é contar com 30 marcas aceleradas.

Leonardo Castelo afirma:
“A holding foi criada para acelerar empresas que têm potencial de crescimento e que tenham estrutura para chegar a 300 unidades. Inclusive, por isso, optamos por este nome”.
“Acreditamos muito no crescimento do setor. Vamos contribuir para dar maior robustez à marca, à sua expansão e fortalecer o excelente trabalho que os fundadores vêm realizando”.
“Hoje, muitas empresas nos procuram para ser aceleradas e passam por um processo muito criterioso no qual avaliamos empreendedores, business e se a empresa está no timing de ser acelerada”.

O empresário Alberto May Filho comenta:
“A simplicidade e a honestidade com que eu e minha esposa trabalhamos desde o começo, se tornaram a marca registrada e um dos pilares do sucesso do nosso empreendimento”.
“Até hoje acreditamos na questão da simplicidade. Somos simples, sem truques. É assim que costumamos trabalhar”.
“Prometemos um produto honestamente bom e cumprimos. Isso faz com que o cliente confie na gente. Esse compromisso é difícil para a maioria das marcas cumprir.”
“Assim como é o desejo da 300 Franchising e um dos pilares para eles acelerarem um negócio, para 2021, a meta é fechar com 300 lojas abertas e faturamento de R$ 14 milhões de micro franquias pelo Brasil”.

FONTE: NOTICENTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *