Com a intenção de buscar a inovação contínua, o Febratex Group anuncia o lançamento do Marketplace Febratex, a extensão da feira para o meio digital, que vem para inovar e somar à feira Febratex.
Os profissionais do setor têxtil e de confecção poderão acessá-lo através do site.
O lançamento da plataforma será no dia 18 de agosto, data originalmente prevista para o início da Febratex.
O Marketplace Febratex será um portal para que os expositores da feira possam divulgar seus produtos e negociar com os profissionais da indústria têxtil, antes mesmo de a feira acontecer.
Cada expositor terá sua loja com os produtos e inovações que serão destaques no evento.
Giordana Madeira, Diretora Executiva do Febratex Group e responsável pela filial da empresa em Portugal, comenta:
“O mês de agosto é um momento muito especial para todos nós e para indústria têxtil”.
“Há 30 anos a Febratex é realizada neste mês e para não passar em branco essa data, trabalhamos fortemente para lançar essa novidade voltada ao digital”.
“O Marketplace Febratex se consolida ao levar a maior feira de máquinas e tecnologias têxteis das Américas para o digital, sendo mais uma das inúmeras novidades que a próxima edição da feira está trazendo”.
“Trata-se de uma maneira de digitalizar a feira, por meio de um showcase virtual, com os principais produtos, máquinas, tecnologias e serviços para a indústria têxtil. Será um preview e quem se interessar, já poderá entrar em contato para negociar e fazer networking com o expositor”.
“Essa plataforma será um showroom digital dos produtos das empresas que vão expor no evento físico”.
“A feira acontece durante quatro dias, mas o Marketplace Febratex estará ativo durante todo o ano para gerar networking anual entre expositores e visitantes de todo o Brasil”.
Em 2021, a Febratex realizará a sua 17ª edição entre os dias 13 a 16 de abril de 2021, contando com amplo reconhecimento internacional, pois movimenta toda a indústria de máquinas e equipamentos para o setor têxtil do Brasil e das Américas.
FONTE: NOTICENTER