sexta-feira, abril 16Notícias
Shadow

Homem assalta bar e acaba preso horas depois por estuprar uma mulher em Blumenau

Os dois crimes cometidos por ele ocorreram na noite desta segunda-feira

Um homem foi preso foi ao menos dois crimes na noite desta segunda-feira (17), na Região Sul de Blumenau. Segundo a Polícia Militar, depois de assaltar uma lanchonete no Valparaíso, ele foi identificado como autor de um estupro ocorrido poucas horas antes do Progresso.

Por volta das 20h, o dono de um bar disse à PM que o homem chegou no local e pediu uma cerveja. Cerca de uma hora depois, se levantou, foi ao banheiro, e ao retornar pela porta dos fundos, anunciou o assalto. O suspeito fez menção de estar armado e levou R$ 130 em espécie. Ele fugiu em uma moto.

Ao mesmo tempo, outra viatura policial estava no atendimento a uma ocorrência de estupro. A vítima reconheceu o autor, informou nome, características do veículo, e disse que ele entrou na casa com uma faca nas mãos e abusou sexualmente dela. Os policiais, então, começaram as buscas até localizarem o homem.

Ele foi encontrado na Rua Guarapari, uma transversal da Progresso, também no Sul da cidade. O homem foi preso pelos dois crimes e encaminhado à Central de Polícia. Segundo a PM, suspeito também estava com três petecas de cocaína.

FONTE: SANTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *