quinta-feira, março 28Notícias
Shadow

Save the date! Ammo Beach reabre no sábado, 5 de setembro

O Ammo Beach reabre no sábado, dia 5 de setembro, a partir das 12h. O restaurante retorna também com a estrutura na areia da praia com chaise longue, mesa e guarda-sol públicos e gratuitos com atendimento exclusivo de garçom. A simplicidade e o charme da decoração do Ammo Beach, o bom atendimento e a excelente gastronomia proporcionam um dia especial em família e com os amigos em Jurerê Internacional.
A gastronomia assinada pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez tem influência greco mediterrânea focada nos frutos do mar respeitando e valorizando tudo que o nosso mar e região oferecem. O grill gourmet na área externa do Ammo oferece carnes grelhadas para a culinária saborosa e descomplicada na beira da praia. Drinks, vinhos e uma seleta carta de bebidas completam o menu.

O restaurante receberá o público seguindo todas as recomendações obrigatórias. Respeitando o espaçamento e higienização de todas as mesas, o limite máximo de pessoas de acordo com o Decreto Municipal, álcool gel 70% para todos os clientes e o uso de máscaras para toda a equipe.
Pensando na segurança dos clientes e da equipe, o Ammo criou o cardápio online. O site pode ser acessado via QR Code no restaurante, que está de volta com o melhor da gastronomia preparado com todo cuidado para atender o público com horário especial de feriadão, de sábado a segunda-feira (5 a 7 de setembro), das 12h às 19h. Depois do feriado, o Ammo Beach abrirá aos sábados e domingos, das 12h às 19h.

Reservas pelo telefone: (48) 3365-9099 (fixo e WhatsApp) ou no site www.ammobeach.com.br. Neste link, estão todas as informações do Ammo Beach: https://linktr.ee/ammobeach.

Beatriz Momm
grupo novo brasil

About Author