quinta-feira, abril 25Notícias
Shadow

Zé Carlos treina como titular e deve ser a novidade do Brusque para jogo pela Copa do Brasil

O Brusque encerrou a preparação para enfrentar o Brasil-RS na Copa do Brasil. Na tarde desta quarta-feira, o técnico Jerson Testoni comandou o último treino antes da partida decisiva e contou com a presença de Zé Carlos. O goleiro teve um edema no adutor da coxa esquerda no confronto contra o São José, pela Série C do Brasileiro, mas deve enfrentar o Xavante.
Sem contar com o artilheiro do time na temporada, Edu, com 12 gols, que passou por cirurgia no joelho direito, Testoni treinou com Geovane Itinga entre os titulares. Destaque do Juventus no Catarinense, o atacante teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear.
– Jogo importante para as nossas vidas, para a história do clube, mas estou colocando direto para o nosso grupo que temos que nos concentrar no que fazer para ganhar o jogo, não podemos pensar na questão financeira. O jogo será ao vivo para o Brasil todo, podemos entrar na história novamente, avançando mais uma fase, mas perante a tudo isso, temos que nos concentrar os 90 minutos, que é o mais importante – disse o treinador.

A partida entre Brusque e Brasil-RS acontece na noite de quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Vale do Itajaí. Se vencer, o clube catarinense embolsa R$ 2 milhões como premiação.

FONTE: GE

About Author