sexta-feira, abril 26Notícias
Shadow

Neymar volta a treinar depois de testar positivo para covid-19: #coronaout

O pai tá on e superfeliz. Na manhã desta sexta-feira, o atacante Neymar foi às redes sociais para dizer que voltou aos treinos nove dias depois de testar positivo para covid-19.
Por causa da doença, o craque ficou fora da reapresentação do Paris Saint-Germain, assim como Di María, Paredes, Marquinhos, Navas e Icardi. Na quinta-feira passada, todos esses, mais Mbappé, outro que testou positivo, mas quando estava a serviço da seleção francesa, desfalcaram o time na estreia no Campeonato Francês, na quinta-feira passada, quando o time perdeu por 1 a 0 para o Lens.

A última aparição de Neymar em campo foi na final da Liga dos Campeões, perdida para o Bayern de Munique. Depois, o craque saiu de folga, foi para Ibiza passar alguns dias e voltou para Paris quando descobriu que estava com o novo coronavírus, ficando em isolamento.

Na manhã desta sexta, Neymar também compartilhou,em seu stories no Instagram, um vídeo curto em que aparece em casa, dançando e cantando.
A expectativa agora é saber quando Neymar volta a jogar. O PSG tem o clássico diante do Olympique de Marselha no domingo que vem, às 16h (de Brasília) – o ge transmite em Tempo Real.

FONTE: GE

About Author