terça-feira, abril 23Notícias
Shadow

Assalto a ônibus às margens da BR-101 mobiliza polícia em SC

Quatro homens armados abordaram um ônibus às margens da BR-101, em Penha, na tarde desta terça-feira (13). Eles estavam em uma caminhonete prata e vestiam coletes refletivos. Após o assalto, os criminosos fugiram. A Polícia Militar procura pelos suspeitos.
O crime ocorreu em frente a uma loja por volta das 17h. Os suspeitos ameaçaram o motorista e os passageiros, roubaram dinheiro, malas e sacolas e depois fugiram. Segundo o comandante da PM de Penha, Bruno Monteiro, o ônibus saiu de Brusque e fez uma parada no local para pegar mais um viajante. Eles seriam sacoleiros e estavam a caminho de São Paulo.

Depois de roubar os pertences de cerca de 30 pessoas, os assaltantes furgiram em direção a Penha. A caminhonete foi encontrada abandonada na estrada geral do bairro São Cristóvão, com várias malas, bablacavas e bolsas roubadas. O comandante suspeita que lá havia outro veículo esperando pela quadrilha.
Comerciantes perceberam a movimentação às margens da rodovia, que fica a menos de um quilômetro do trevo com a BR-470, em Navegantes, e acionaram a polícia. Um deles conseguiu fazer um vídeo. Nas imagens um homem vestido com um uniforme laranja parece armado rendendo três pessoas do lado de fora do ônibus. Enquanto isso, dentro do ônibus, outros três suspeitos, com as mesma roupa, teriam rendido os demais.
Não há informações sobre feridos. Helicóptero e viaturas da PM estão em busca dos suspeitos.

NSC TOTAL

About Author