domingo, novembro 3Notícias
Shadow

CETOR adota app que disponibiliza manual do proprietário digital

Construtora aposta em inovação para otimizar o relacionamento com o cliente. Com a solução da FastBuilt, gestão de assistências técnicas e contato entre empresa e clientes também ocorrerão através do aplicativo
Empresa consolidada em Santa Catarina, a construtora blumenauense CETOR investe em inovações para ampliar as oportunidades de mercado e de relacionamento com os clientes. A marca, que tem mais de uma dezena de empreendimentos entregues em Blumenau é a nova cliente da FastBuilt, construtech que desenvolve soluções móveis com foco na experiência do cliente do setor imobiliário.

A partir de agora, os clientes que adquirirem imóveis com a construtora poderão acompanhar o andamento da obra através do app da FastBuilt. Fotos evidenciam o passo a passo do processo construtivo e estas evidências registradas ao longo do trabalho incrementam o manual do proprietário. Após a entrega das chaves, um código QR é disponibilizado no imóvel e é através dele que o cliente terá todas as informações sobre a estrutura do espaço.
A ideia, segundo o CEO da FastBuilt, Jean Ferreira, é acabar com um problema comum das construtoras no que diz respeito ao relacionamento com os clientes. “O manual do proprietário na versão tradicional não é nada prático nem funcional e dificilmente ajuda o dono do imóvel no momento da realização de alguma obra ou melhoria. Com o app, no entanto, ele só precisa escanear o código através da câmera do smartphone para ter todas as informações sobre tubulações, materiais utilizados na construção e outros detalhes estruturais”, diz.

Sobre a FastBuilt
Com uma plataforma para trazer agilidade, rapidez, eficiência e transparência para o relacionamento das construtoras e incorporadoras com seus clientes, a FastBuilt foi fundada em 2018. A solução permite a gestão de manuais dos proprietários, facilitando o acesso do cliente às informações sobre o seu imóvel. Além disso, o consumidor pode acessar fotos, projetos, fornecedores, garantias, e solicitar assistência técnica do seu imóvel de qualquer dispositivo móvel, tendo em mãos uma ferramenta única para o atendimento rápido e eficiente.

Sabrina Hoffmann
Trevo Comunicação