sexta-feira, abril 16Notícias
Shadow

Homem escapa de tentativa de homicídio após arma falhar, em Brusque

Homem é proprietário de uma quitinete e o autor seria um morador de aluguel
Por volta das 08h45 de segunda-feira, 11 de janeiro, a Polícia Militar atendeu uma tentativa de homicídio na rua Valdir Zorrer no bairro Steffen, em Brusque.

Conforme informações, a tentativa de homicídio ocorreu após o proprietário da quitinete solicitar que o jovem que estava morando de aluguel, deixasse o local. Após ser informado para deixar o local, o jovem foi até a residência do proprietário e encontrava-se bastante alterado, gritando e ameaçando. No momento em que o proprietário da quitinete saiu do seu imóvel, o jovem arremessou uma garrafa em sua direção e em seguida tentou efetuar três disparos de arma de fogo, porém, a arma falhou.
Ao notar a falha, o jovem alegou que iria buscar outra arma e retornaria ao local para matar o homem. Ele se evadiu do local em uma motocicleta e não foi mais localizado.

Na chegada da Polícia Militar ao local, foi feita uma busca na quitinete do jovem, sendo encontrado uma munição de calibre 22 e dois estojos. A Polícia Civil também foi acionada para prestar apoio na ocorrência. Até o momento, duas pessoas foram detidas por envolvimento na tentativa de homicídio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *