quinta-feira, julho 29Notícias
Shadow

Batata prega custo zero no gabinete

O vereador Anderson Luz dos Santos, o Batata (PP/ Indaial), encaminhou um comunicado público ao presidente da Câmara e em suas redes sociais, abrindo mão de qualquer benefício de ajuda de custo em viagens, como diárias, passagens aéreas, automóveis, hospedagens e alimentação.

Outra medida é a suspensão de todo e qualquer material de expediente pela via impressa, materiais para escrita, cafezinho, inscrição em cursos e outros. Requer o vereador Batata que seja disponibilizado uma digitalizadora de documentos (scanner), um computador com acesso à internet para encaminhamento digital dos projetos, requerimentos, indicações e outras atividades, além de um telefone.

Todos os projetos deverão ser encaminhados para sua pasta de e-mails para análise, reforçou Batata no seu comunicado. Ele quer que as sessões sejam transmitidas pela web e as votações de projetos sejam através de um painel eletrônico, com acesso livre de visualização pela comunidade. Batata disse que suas medidas visam se enquadrar no modelo de gestão “Gabinete Carbono Zero” já adotado em outras casas legislativas.

FONTE: JMV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *