sábado, março 6Notícias
Shadow

Casal é preso por tentativa de estelionato, em Pomerode

Eles tentaram aplicar um golpe envolvendo pagamentos com cartão, em diversos estabelecimentos.Um homem e uma mulher foram presos em flagrante, por tentativa de estelionato, na tarde desta quarta-feira, 17 de fevereiro, no Centro. Eles estavam tentando aplicar golpes em vários estabelecimentos da cidade.

Os autores selecionavam alguns produtos e, ao tentarem efetuar o pagamento, utilizavam um cartão. Ao passá-lo, ocorria uma não autorização na máquina. Neste momento, o casal apresentava um App onde, teoricamente, teria sido descontado da conta o valor das mercadorias, para uma falsa comprovação, para que o vendedor entregasse a mercadoria ou devolvesse o dinheiro.

Em uma das lojas, o valor ultrapassou os R$ 500,00 em vestuário, mas os autores não obtiveram sucesso com o golpe. Desconfiados da atitude, os proprietários acionaram a Polícia Militar. A guarnição abordou o casal na Av. 21 de Janeiro e, ao verificar a situação delituosa, deu voz de prisão, encaminhando-os à Delegacia de Polícia.Tatiane Hansen / Jornal de Pomerode

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *