terça-feira, abril 16Notícias
Shadow

Projeto de Lei renova Bolsa Atleta e Bolsa Técnico na cidade de Indaial

Em sessão remota da Câmara de Vereadores de Indaial foi aprovado por unanimidade o projeto de Lei que renova Bolsa Atleta e Bolsa Técnico na cidade de Indaial.

A partir de março os atletas e técnicos serão contemplados desde que encaixarem no edital.

O Programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico Municipal com os objetivos de:

– Valorizar e apoiar atletas, paratletas, professores, acadêmicos e profissionais técnicos, participantes do desporto amador, educacional e do desporto de alto rendimento;

– Auxiliar na manutenção da carreira dos atletas, paratletas, professores, acadêmicos e profissionais técnicos buscando proporcionar condições para que os mesmos possam se dedicar ao treinamento esportivo e participar de competições, objetivando o desenvolvimento pleno da carreira esportiva e a constante renovação das gerações de atletas e técnicos com potencial nas mais diversas competições municipais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Incentivar jovens valores;

– Desenvolver a prática do esporte como meio de promoção social, mediante concessão de bolsas remuneradas e incentivos técnicos e materiais.

O Programa Bolsa atleta e Bolsa Técnico será destinado às modalidades esportivas constantes dos programas da Fundação Municipal de Esportes – FME, com prioridade àquelas em que o Município vem apresentando melhor desempenho técnico, mediante série histórica de resultados em eventos oficiais de âmbito estadual, nacional e internacional.

Vereador Roger Knipers

O Vereador Roger Knipers apoia esta iniciativa e salienta que para um maior crescimento de atletas e esportivas precisamos dar maiores condições de crescimento e desenvolvimento aos atletas e técnicos!

About Author