sábado, abril 10Notícias
Shadow

Dupla assalta loja de celulares em Blumenau e causa prejuízo de R$ 15 mil

Foi no início da noite de ontem (23) que a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial, localizado na Rua Frei Estanislau Schaette, entre os bairros Escola Agrícola e Água Verde, em Blumenau de onde dois criminosos levaram objetos, que juntos chegam ao valor aproximado de R$ 15 mil.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, ao chegar ao local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 19 anos, proprietária da loja, a qual informou que dois jovens, um trajando blusa de moletom verde, bermuda cor caramelo e boné laranja, o outro estava de camiseta branca calça jeans e boné preto, entraram no estabelecimento, um armado com uma arma de cor escura e anunciaram o roubo.

Eles fugiram do local em uma motoneta Honda Biz, preta, sentido à Rua Benjaminn Constant. Da loja levaram cinco relógios, três smartphones da Apple, quatro celulares da marca Xiaomi e um da marca Samsung. A Polícia Civil (PC) deve investigar a situação e qualquer informação que possa levar a identificação dos autores do crime, assim como a recuperação dos itens roubados, deve ser repassada para a PM através do 190 ou então para a PC através dos números 181 ou 197.

FONTE: Mesorregional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *