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Cashback tem feito diferença para marcas que enfrentam a pandemia

Ainda enfrentando a pandemia, as marcas têm feito balanços para identificar quais estratégias foram acertadas para a sobrevivência de seus negócios. Foram diversas inovações que surgiram para driblar os efeitos ecônomicos do distanciamento social e, nesse cenário, a transformação digital foi acelerada e os e-commerces e deliverys se destacaram.
Entretanto, uma terceira ferramenta está sendo apontada como tendência e, para muitos, foi solução encontrada para fidelizar os clientes neste período de pandemia. O cashback: um sistema em que o usuário se cadastra, faz compras e, depois de acumular certo valor, o dinheiro volta para a conta-corrente do comprador.

Em Indaial, o aplicativo Nível Cashback vem atraindo comerciantes da cidade, fazendo com que estes comerciantes troquem clientes entre si, buscando promover o aquecimento do comércio local. O empreendedor Luís Gustavo, da Prime Barber Club, adotou o sistema e percebeu o aumento do faturamento.
O objetivo é atrair novos clientes e fidelizá-los. Pois, além da recompensa imediata em dinheiro, o cliente também ganha ao indicar novos clientes, sendo bonificado todas as vezes que o seu indicado ganha um cashback. A nova modalidade chegou inovando ao substituir o antigo e ultrapassado “cartão fidelidade”, onde o cliente acumulava pontos em troca de um novo produto.
— O que acontecia era que cliente perdia o cartão e nunca conseguia usufruir do benefício — diz Gustavo.

Agora, com a facilidade digital, o empresário vem notando o diferencial do sistema para a visibilidade de sua marca.

NSCTOTAL

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