sexta-feira, abril 19Notícias
Shadow

Havan prepara surpresa de aniversário para criança autista

A Havan realizou uma surpresa especial para o pequeno Rony Gabriel Pereira, nesta segunda-feira, 19 de abril. Com decoração verde e amarelo, bolo especial e toda temática da rede varejista, o menino com autismo comemorou a chegada dos seus 5 aninhos. A surpresa ficou ainda mais especial, pois o aniversariante foi recebido pelos personagens Lucianinho e a Estátua da Liberdade. No início do ano, a família de Rony havia procurado a Havan para saber como preparar o aniversário temático para o menino.
A festa foi totalmente surpresa para Rony Gabriel, que é super fã da Havan e aconteceu no Parque de Diversões da loja Matriz, em Brusque (SC). O espaço abriu exclusivamente para a comemoração e foi um momento de muita emoção para o menino e seus pais, Sany Michele e Rony Pereira, que são moradores de Brusque, e também para a equipe da Havan.

A mãe de Rony, Sany Michele, conta que ele se tornou fã da Havan desde muito cedo, sempre dando preferência para brincar com os brinquedos patriotas, com o bonequinho do Capitão Brasil e usar as roupas com as cores verde e amarelo. Entre as suas atividades de lazer preferidas, passear nas lojas Havan é o item nº 1 e, pelo menos, duas vezes por semana os pais levam Rony para se divertir na megaloja. Sem falar que ele adora assistir os vídeos e os materiais divulgados nas redes sociais do empresário e da rede varejista. “Ficamos imensamente felizes e emocionados com a surpresa. Nós tínhamos o desejo de fazer a festa com o tema da Havan e foi um grande e maravilhoso presente que vai marcar a vida dele e a nossa”, afirma a mãe.


Após a festa, o menino e seus pais foram recebidos pelo empresário Luciano Hang, no Centro Administrativo da Havan, onde conheceram o espaço e Rony deu a tradicional volta com o patinete patriota. “Ficamos muito felizes em saber que o Rony é fã da Havan. Realizar essa surpresa para ele foi muito importante para nós, somos mais que uma rede de megalojas, passamos a mensagem de patriotismo muito forte e também de inclusão. Saber que as crianças se identificam com a Havan nos dá esperança e mais determinação em construir um país cada vez melhor. Como diz a mensagem que estampa as nossas camisetas: “O Brasil que queremos só depende de nós”, conclui Luciano Hang.

Liliani Bento
New Age Comunicação

About Author