quarta-feira, setembro 22Notícias
Shadow

Superintendente do DNIT faz reunião com vereadores de Indaial

Objetivo foi mostrar na íntegra a situação da obra e dos constantes alagamentos.
Uma comitiva de vereadores de Indaial, recebeu na tarde de terça-feira, 11 de Maio, no município, o Superintendente do DNIT, Ronaldo Carioni Barbosa.

O intuito da visita técnica foi de mostrar na prática as condições em que se encontram a obra e dar celeridade no avanço dela, especialmente nos gargalos de acesso aos bairros Benedito/Carijós, trevo principal da cidade e à rótula que faz ligação com a Terceira Ponte/Estradinha, além de dar uma solução definitiva para os constantes alagamentos no início da SC-477, que liga Indaial e Timbó.
“Houve alguns problemas no orçamento da união para o ano de 2020, mas o incremento de receita a ser realizado pelo governo estadual, deve dever garantir a continuidade dos trabalhos, ressaltou Carioni.”

O foco dos vereadores em questão, é o de garantir a trafegabilidade nos trechos importantes da via, desafogando o fluxo em horários de pico e protegendo as pessoas dos mais diversos acidentes de trânsito que ocorrem ao longo da rodovia.
“A BR-470 não pode mais ser promessas de governos. Ela precisa efetivamente ser instrumento de benefício às comunidades. Uma obra tão importante e esperada deve ser cobrada constantemente por todos nós, ressaltou o vereador Roger.”

Superintendente do DNIT, Ronaldo Carioni Barbosa, conversando com os vereadores. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *