quinta-feira, abril 18Notícias
Shadow

Qual é o seu bem mais precioso?

Victória Angel Chibani

Se eu te perguntar hoje, qual o seu bem mais precioso?

Tenho certeza que a maioria de vocês que estiver lendo este texto vai me responder: – Meu filho!

E aí eu te pergunto…. Você está cuidando do futuro dele?

Quando eu falo ‘em futuro’ não me refiro a estudos ou questões financeiras… Estou falando do mais importante: Da sua saúde!!

Como está a alimentação dele? A rotina? Os hábitos? Você vem acompanhado isso de perto ou apenas observa quando seu filho está acima do peso?

A saúde do seu filho vai muito além de peso, de um número!

Quantas crianças nos dias de hoje apresentam sobrepeso, porém estão desnutridas!

A boa alimentação e o cuidado com a saúde desde cedo nos traz inúmeros benefícios, tais como: Melhor desenvolvimento cognitivo, menor risco de desenvolver doenças, maior capacidade de raciocínio, disposição, função óssea saudável e, claro, manutenção do peso!

Eu sei que você se preocupa com tudo isso, mas em razão de estar imerso na rotina intensa do dia a dia, acaba deixando esse cuidado para depois, não é mesmo?

E é por isso que nós da Verità Care estamos aqui!!

Para te ajudar e para caminhar de mãos dadas com você e com o seu filho em busca de um crescimento saudável, através do Protocolo Nutricional Kids, que conta com um acompanhamento diferenciado e ferramentas lúdicas para que ele aprenda de forma divertida a se alimentar melhor!!

Nós queremos um mundo mais saudável e mais leve, e isso começa com os ‘nossos pequenos’!

Então, eu te pergunto, como você vai contribuir com o futuro do seu filho e com o futuro do mundo?

Fica aí a reflexão!

Dra Danielle Regina

Meu nome é Danielle Regina, sou Técnica e Bacharel em Nutrição e Pós-graduada em Fitoterapia e Suplementação e ainda, Pós Graduanda em Fisiologia do Exercício e Emagrecimento e em Transtorno Alimentar e Obesidade. Sou também, Coach pela IBC.
Natural e residente de São José/SC, tenho mais de 10 anos de experiência na área nutricional, desde área de UAN (restaurantes industriais), área hospitalar e na área clínica voltada para o emagrecimento e atletas de alto rendimento!
Tenho por essa profissão uma verdadeira paixão! Não me imagino atuando em outra área! Meu trabalho vai muito além de prescrever uma dieta ou montar um simples cardápio, atuo verdadeiramente mudando e melhorando vidas! Já cuidei de mais de 2000 pessoas e é engrandecedor ver a transformação na vida de cada um!
E por falar em transformação… só transforma quem é transformado! E foi isso que a Verità Care fez por mim: uma transformação de vida! Hoje atuo na supervisão das mais de 100 nutricionistas que atuam na rede, dando suporte e orientando para sempre levarem o melhor para nossas clientes! Sou grata e agradeço todo dia por fazer parte desta grande família!”

About Author