quarta-feira, outubro 27Notícias
Shadow

Loja Khronos, em Blumenau, vira ponto de coleta para a arrecadação de roupas e alimentos não perecíveis

A ‘Khronos Kompartilha”, campanha realizada pela Khronos, chega à segunda edição, auxiliando pessoas em situação de vulnerabilidade. De 15 de julho a 15 de agosto, a ação acontece em todas as unidades catarinenses do Grupo

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Khronos realiza a campanha “Khronos Kompartilha”. A ação deste ano, que inicia nesta quinta-feira, dia 15 de julho, tem por objetivo arrecadar, além de alimentos não perecíveis, roupas e cobertores para os menos favorecidos. A campanha segue até 15 de agosto em todas as unidades do Grupo em Santa Catarina. Em Blumenau, o ponto de coleta fica na Rua Joinville, 556, bairro Vila Nova.

A “Khronos Kompartilha” foi idealizada e colocada em prática em 2020, diante das dificuldades trazidas pelo Coronavírus. “Muitos catarinenses perderam seus empregos e vimos nessa intempérie uma oportunidade de auxiliar quem precisa e diminuir os impactos causados pela pandemia às famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica”, declara o gerente da Khronos Distribuidora Blumenau, Wellington Pitz Ribeiro.

A primeira edição arrecadou mais de 10 toneladas de alimentos e beneficiou diversas famílias catarinenses, inclusive organizações sem fins lucrativos. Para este ano, a meta é alcançar um volume ainda maior em doações para ajudar famílias carentes de todo o Estado.

Elaine Malheiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *