quarta-feira, setembro 22Notícias
Shadow

Madrinha da Loja Vazia do Neumarkt, artista Heidi Müller expõe cerâmicas pintadas à mão no espaço destinado a doações

A artista blumenauense Heidi Müller, que se dedica à pintura em porcelana e cerâmica há mais de 30 anos, abre nesta terça-feira (dia 3) uma exposição na Loja Vazia do Neumarkt Shopping. Uma das madrinhas do projeto social, Heidi vai expor peças decorativas com estampas inspiradas em elementos da natureza como flores, peixes e pássaros. A exposição “Jardim à Mesa” ficará aberta até o dia 31 de agosto.
Na Loja Vazia o público poderá conferir 10 peças em cerâmica pintadas a mão, dentre elas caixas, vasos e cachepôs. “Achei fantástica essa ideia do Neumarkt de abrir um espaço no shopping para doações, ainda mais neste momento que tantas famílias precisam de ajuda. E juntar arte com doação é lindo porque as pessoas podem doar e ainda apreciar uma exposição de peças feitas à mão com muito amor”, comenta.

A ação social, promovida no Neumarkt até o dia 20 de outubro, pretende arrecadar roupas, alimentos, produtos de limpeza e higiene, livros e brinquedos, além de acessórios e calçados de todos os tamanhos. As pessoas interessadas em fazer alguma contribuição podem doar as peças no espaço montado próximo à Renner, que fica aberto diariamente, das 10h às 22h. Todas as doações serão destinadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, Casa São Simeão e Lar Betânia.
O projeto ‘Loja Vazia’ ocorre paralelamente nos outros cinco shoppings da Almeida Junior: Norte Shopping (Blumenau), Garten Shopping (Joinville), Balneário Shopping (Balneário Camboriú), Continente Shopping (Grande Florianópolis) e Nações Shopping (Criciúma).

Agende-se
O quê: Exposição “Jardim à Mesa, da artista Heidi Muller
Onde: Na Loja Vazia do Neumarkt Shopping, próximo à Renner (pavimento térreo)
Quando: Diariamente, das 10h às 22h. Até dia 31 de agosto
Quanto: Visitação gratuita

Fabiana Roza
Primeira Via Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *