quarta-feira, setembro 22Notícias
Shadow

VEREADOR ANDERSON BATATA APRESENTA BALANÇO POSITIVO DO PRIMEIRO SEMESTRE DE SEU MANDATO

Ele é graduado em Direito e História e pós-graduado em Gestão pública, além de experiente (vereador no quarto mandato e presidente da Câmara Municipal por dois anos), possui carreira política inquestionável (ficha limpa). Nasceu em Indaial, aqui constituiu sua família e conhece todos os cantos e problemas da nossa cidade.

Batata iniciou seu mandato pregando redução de gastos no gabinete e emissão zero de carbono. Para isso encaminhou um comunicado público ao presidente da Câmara e em suas redes sociais, renunciando a qualquer benefício de ajuda de custo em viagens, como diárias, passagens aéreas, automóveis, hospedagens e alimentação. Outra medida foi a suspensão de todo e qualquer material de expediente pela via impressa, materiais para escrita, cafezinho, água, inscrição em cursos e outros. O vereador ficou apenas com uma digitalizadora de documentos (scanner), um computador com acesso à internet para encaminhamento digital dos projetos, requerimentos, indicações e outras atividades, além de um telefone fixo.

Batata tem adotado uma postura de oposição consciente, em que aprova os bons projetos para Indaial, faz requerimentos e aponta os erros, apresenta sugestões de melhoria e vota contra aquilo que acha inadequado. Além de vários requerimentos e indicações, teve aprovado projeto de lei que incentiva a Conscientização sobre a Fibromialgia e reserva vagas de estacionamento e fila preferencial aos portadores da doença, bem como projeto que incentiva o uso, fabricação e descarte consciente de máscaras. Em março tivemos o Lançamento do seu novo Livro (segundo): – A História de Vida de Serapião de Oliveira: um caminho de realizações -, que foi um sucesso de vendas já no primeiro mês.

Batata revelou à nossa reportagem que tem defendido uma política de princípios e propósitos voltados para o bem da cidade e das pessoas, com respeito aos valores cristãos e da família, sem perseguições ou interesses particulares. “A política precisa ser instrumento de melhoria da sociedade, incentivando a atividade econômica, priorizando a educação e respeitando todas as ideias.” finaliza o Vereador.

FONTE: https://jornalnamidia.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *