![](https://valemaisnoticia.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Jardin-de-Gaia-12-1024x678.jpg)
Inaugurou em Indaial no dia 21 de setembro o Jardim de Gaia, um novo ciclo para celebrar a beleza das flores, suas cores e perfumes, anexo ao Casarão Café Coworking chegou trazendo novidades para a cidade e seus convidados, o local conta com um jardim muito alegre e aconchegante, um ótimo lugar para os cafés da tarde, para relaxar, encontrar os amigos e curtir a natureza bem no centro da cidade.
O local conta com casa de flores, jardim terapia que será morada da alegria e um espaço para se conectar com a abundância da natureza, através das plantas e flores.
Além de um lugar aconchegante e especial para relaxar e curtir o ambiente com os amigos, você ainda vai encontrar bebidas naturais, chás, cafés e muito mais.
Localizado na Rua Lauro Mueler, 159, centro de Indaial e estará aberto ao público de segunda á sábado das 9 ás 19 horas.
![](https://valemaisnoticia.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Jardin-de-Gaia-11-1024x678.jpg)
As Irmãs Josi e Cris Borges esperam sua visita para florescer juntos nessa linda estação!
Créditos: André Giovanella