sexta-feira, abril 19Notícias
Shadow

Vetter lança 10º empreendimento no Litoral Norte

The Wave será construído em Balneário Piçarras e terá vista permanente para o mar, três suítes, 19 pavimentos e mais de 1.100 m² de área de lazer

No ano em que comemora uma década, a construtora Vetter lança o 10º empreendimento no Litoral Norte de Santa Catarina.  O The Wave, com entrega para maio de 2026, será construído no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, e terá vista permanente para o mar, 19 pavimentos, três apartamentos de três suítes por andar e duas ou três vagas de garagem, serviços diferenciados para os moradores, além do alto padrão de acabamento e da atenção aos detalhes. A proposta do imóvel é que a família realize o sonho de viver o verão o ano todo.

O The Wave terá 11.273,59 m² de área total. Desses, mais de 1.100 m² de área de lazer, que contará com piscina climatizada, deck molhado, bar molhado, redário, hidromassagem, fireplace, jardim externo, pet place, horta comunitária, entre tantas outras opções para a diversão das crianças e dos adolescentes, como o Splash Kids, a brinquedoteca e o Games Room.

Para os adultos, uma das novidades é o Business & Coffee em parceria com a Nespresso, um espaço com infraestrutura completa para unir excelentes negócios ao café. O ambiente terá workpods, que são espaços destinados para os momentos que exigem mais concentração, isolamento acústico que permite silêncio e garante privacidade e produtividade, além de uma máquina Nespresso e os melhores cafés da marca para darem uma injeção de ânimo na hora do trabalho. “O local terá isolamento acústico que permite silêncio, garante privacidade e produtividade”, considera Ianaê Feltrin, diretora de Marketing da Vetter.

O The Wave terá ainda salões de festas integráveis, cinema com bomboniére, bar de coquetéis, academia, hobby box para todos os apartamentos e vagas ampliadas de garagem. “Para este empreendimento, a Vetter preparou também serviço de toalhas para a área molhada, acesso biométrico ao condomínio e clausura de pedestres no acesso à recepção, e de carros no acesso às garagens. Tudo isso sempre visando o conforto e a segurança dos moradores”, explica James Ramos, diretor Administrativo e Financeiro da empresa.

Captação de água da chuva e tratamento de esgoto

Assim como todos os outros empreendimentos Vetter, no The Wave a construtora tem a preocupação com a captação de água da chuva, que gera economia de água para o condomínio e para a cidade. Além disso, o empreendimento possui central de tratamento de esgoto doméstico – aquele produzido durante a lavagem de roupas e de louças, a limpeza dos cômodos, o banho e a descarga dos vasos sanitários, entre outros. Assim, o esgoto passa por diversos processos (químicos, físicos e biológicos) nos quais os poluentes da água são removidos.

“Nossa preocupação é trazer empreendimentos de alto padrão e o desenvolvimento para as cidades, sempre contribuindo com a saúde da população e com a preservação do meio ambiente e garantindo a qualidade da água do mar e dos rios”, reitera o empresário.

10 anos de atuação na construção civil em Santa Catarina

A Vetter nasceu há 10 anos em Blumenau, onde entregou dois imóveis. Há sete anos, a empresa optou por empreender no Litoral Norte, e inaugurou a central de vendas em Balneário Piçarras, onde já finalizou duas obras, tem outras seis em andamento e onde acaba de lançar o The Wave. Em seguida, investiu em Penha, cidade onde iniciou, em abril, a construção do primeiro empreendimento, o Coral Gables.

Redutos de belezas naturais, as praias de Balneário Piçarras e Penha possuem a certificação Bandeira Azul, que indica alto nível de balneabilidade, e são referências em qualidade de vida. Têm acesso fácil pela BR-101, mas oferecem tranquilidade. “Balneário Piçarras e Penha são cidades lindas, com belezas naturais incríveis, têm trânsito tranquilo, sem filas intermináveis e horas de engarrafamento, também estão livres de eventos noturnos e de praias lotadas e estão crescendo muito. Estamos muito orgulhosos de poder viver e fazer parte desta transformação”, considera Ramos.

A região tem chamado a atenção dos investidores, que escolhem estas duas cidades para veranear, para investir e para morar com a família. A proposta da Vetter foi trazer às cidades empreendimentos de alto padrão, que vão contribuir para o desenvolvimento da região e do mercado imobiliário como um todo.

Carolina Spricigo | Apoio Comunicação

About Author