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FRANQUIAS DE SUCESSO? São as que trabalham a Inteligência Emocional! 

Hoje vamos falar de um dos fatores determinantes para o sucesso do empreendedor: é o desenvolvimento da Inteligência Emocional.

O que isso tem a ver com o sucesso da sua franquia? Assim como em outras áreas de atuação, a competência emocional é um fator de grande importância para definir entre o êxito e o fracasso de um empreendedor.

Mais do que necessário, saber gerenciar suas emoções para definir o rumo de seu negócio define o sucesso de uma franquia. 

Na SER FRANQUIA, rede especializada em transformas negócios de propósito em franquias de sucesso, as qualidades técnicas são essenciais, mas quando acompanhadas de um bom domínio emocional.

A SER FRANQUIA aplica valores no empreendedorismo, isto é, o valor do profissional aumenta muito no mundo corporativo quando exerce a sabedoria.

Considerada a competência do século, um dos primeiros passos para conquistar a inteligência emocional é o autoconhecimento. Com um mapeamento das próprias competências e limitações é possível lidar mais facilmente com as próprias emoções, eliminar reações negativas e buscar formas de delinear a própria história.

DICAS PRÁTICAS DE INTELIGÊNCIA EMOCIONAL?

– Identificar pontos de diferenciação;

– Trabalhar o medo de errar;

– Acreditar em si mesmo;

– Descrever suas metas;

– Focar nos objetivos criando um plano de negócios realista;

– Avaliar a mudança com objetividade.

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