Empreender requer pesquisa. Dados da McKinsey avaliam que o mercado global de bem-estar está avaliado em mais de US$ 1,5 trilhão.
Há um dado ainda mais estimulador: este mercado possui um crescimento anual que chega a 10%. Bem-estar é chamado ainda pelo termo “wellness”.
A SER FRANQUIA, localizada em Balneário Camboriú, é mais um exemplo de empreendimento alicerçado em “wellness”.
A tradução literal de “bem-estar” ganha cada vez mais adeptos em todo o mundo. Aumenta o número de interessados em ter uma vida melhor, tranquila e equilibrada. E isso se aplica aos negócios, na alimentação, nos escritórios e imóveis.
HISTÓRIA DO “WELLNESS”:
Seu conceito moderno existe desde a metade do século XX, mas as origens remontam a um período muito mais antigo, quando as pessoas já procuravam por alternativas que poderiam proporcionar um bem-estar maior para o corpo e a mente.
A Global Wellness Institute já apontava o tamanho do mercado em US$ 4,5 trilhões em 2019. Pelo menos 79% acreditam que o bem-estar é importante e 42% consideram que é uma prioridade, diz o estudo da McKinsey.
Nos últimos dois a três anos, os consumidores passaram a dar muito mais importância para a maneira como se sentem fisicamente, mentalmente e até espiritualmente. E buscam empreender, trabalhar e viver em locais mais saudáveis.
Mais informações: https://serfranquia.com.br/ e https://franquiaempauta.com.br/