sexta-feira, abril 26Notícias
Shadow

BEM-ESTAR: o negócio que faz o mundo feliz e cresce 10% ao ano

Empreender requer pesquisa. Dados da McKinsey avaliam que o mercado global de bem-estar está avaliado em mais de US$ 1,5 trilhão.

Há um dado ainda mais estimulador: este mercado possui um crescimento anual que chega a 10%. Bem-estar é chamado ainda pelo termo “wellness”.

A SER FRANQUIA, localizada em Balneário Camboriú, é mais um exemplo de empreendimento alicerçado em “wellness”.

A tradução literal de “bem-estar” ganha cada vez mais adeptos em todo o mundo. Aumenta o número de interessados em ter uma vida melhor, tranquila e equilibrada. E isso se aplica aos negócios, na alimentação, nos escritórios e imóveis.

HISTÓRIA DO “WELLNESS”:

Seu conceito moderno existe desde a metade do século XX, mas as origens remontam a um período muito mais antigo, quando as pessoas já procuravam por alternativas que poderiam proporcionar um bem-estar maior para o corpo e a mente.

A Global Wellness Institute já apontava o tamanho do mercado em US$ 4,5 trilhões em 2019. Pelo menos 79% acreditam que o bem-estar é importante e 42% consideram que é uma prioridade, diz o estudo da McKinsey.

Nos últimos dois a três anos, os consumidores passaram a dar muito mais importância para a maneira como se sentem fisicamente, mentalmente e até espiritualmente. E buscam empreender, trabalhar e viver em locais mais saudáveis.

Mais informações: https://serfranquia.com.br/ e https://franquiaempauta.com.br/

About Author