domingo, fevereiro 25Notícias
Shadow

Grupo de Indaial representará o Brasil em mundial de hip hop

Dançarinas do grupo indaialense Dança Ventura irá representar o Brasil no mundial Hip Hop International. A competição será realizada entre os dias 6 e 13 de agosto, em Phoenix, nos Estados Unidos.
As meninas vão competir na categoria Varstiry, entre 13 e 17 anos, e foram selecionadas após vencerem a competição brasileira. A coreografia foi de Duh Alcantara e a equipe foi liderada por Paola Boaventura e Amanda Alexi.
“Mudança de elenco, coreografia nova… Mas de uma coisa eu tinha certeza: o DV era capaz de estar no palco do mundial!!! E meninas, vocês não desistiram, deram o sangue e aguentaram os treinos porretas!!! Resultado disso foi essa competição, não só pelo primeiro lugar mas também por todo elogio e reconhecimento de quem assistiu vocês! É ainda mais gratificante”, celebrou Amanda.

As meninas tiveram pouco mais de um mês para ensaiar para a competição nacional, realizada no fim de março. Os próximos meses serão de muita preparação. Entretanto, esta não é a primeira vez que a Dança Ventura alcança palcos internacionais.
“Me falaram o oposto algumas vezes. Fulana não vai dar conta, eu disse: VAI! Não vai dar tempo: VAI SIM! Sempre tem mais pessoas te puxando pra trás do que te empurrando pra frente! Mas nada, nada foi o bastante pra segurar a gente”, comentou a professora Paola.

About Author