quarta-feira, fevereiro 21Notícias
Shadow

Parque Vila Germânica passará por grande reforma ainda em 2022

O Parque Vila Germânica será reformado em 2022. Nesta quarta-feira, 8, a Prefeitura de Blumenau abriu os envelopes com as empresas interessadas em realizarem os serviços. Ao todo, quatro propostas foram colocadas.
As empresas participantes são: DBM Comércios e Serviços, Krauss Material de Construção, Exata Construtora, Pavimentação e Obramaster, todas de Blumenau.

O edital foi lançado no fim de abril e previu um investimento máximo de R$ 2,1 milhões pelo serviço, com prazo de execução das obras em seis meses – tendo um período de pausa durante a Oktoberfest, entre 5 e 23 de outubro.
A partir de agora inicia o prazo para que o município analise os documentos apresentados, além do período de recurso e contra-recurso das empresas. Caso não possuam empecilhos e tudo esteja de acordo com os critérios contidos no edital, a menor proposta será considerada a vencedora do certame.

Conforme planejamento do município, a reforma será completa, contendo recuperação da cobertura de todos os pavilhões, além da pintura interna e externa de todo o parque, passarela e portal, que ficam na rua Humberto de Campos.
Mesmo durante os serviços, o parque não precisará ser fechado para visitas, garantiu o secretário de Turismo e presidente da Vila Germânica, Marcelo Greuel.

O Município Blumenau.

About Author