domingo, julho 21Notícias
Shadow

TEDxBlumenau acontece no dia 27 de agosto e ingressos estão à venda

Evento será no Backstage Ahoy e já tem primeiros speakers divulgados
Depois de dois anos em formato híbrido, o TEDxBlumenau será presencial em 2022. A edição independente do maior evento de compartilhamento de ideias do mundo será no dia 27 no Backstage Ahoy, a partir das 15h. O número de ingressos é limitado e já é possível comprar neste link.

Com o tema Hiatos, apontando o que acontece quando paramos e o que essa pausa pode impulsionar, o TEDxBlumenau já tem palestrantes confirmados. Felipe Silva, fundador da Agência Gana, é um deles. Ele vai falar sobre a publicidade brasileira e porque ela insiste em se afastar da estética nacional.
Ainda da comunicação, está confirmada a criadora da newsletter Bits to Brands, Beatriz Guarezi, que vai trazer reflexões do ponto de vista comportamental e técnico sobre o uso de celular que acaba ocupando todas as pausas da nossa vida.

Cris Guterres, jornalista e apresentadora da TV Cultura, vai levar para o palco informações sobre a adoção e a vivência com o seu filho. Jaílson Cordeiro, que criou a Biblioteca de Muro, em Joinville (SC), completa a lista de palestrantes confirmados e vai falar sobre o projeto de democratização da literatura chamado Biblioteca de Muro.
Desde 2015 a equipe de mais de 50 voluntários realizou sete edições do TEDxBlumenau e outra dezena de eventos relacionados com a plataforma do TED. O resultado são mais de 120 vídeos, que somam mais de 3,5 milhões de visualizações no Youtube oficial do TEDx.
Para acompanhar o evento e ficar por dentro das novidades de 2022, basta seguir em todas as mídias digitais no @tedxblumenau.

Marina Melz
www.melz.com.br