quarta-feira, fevereiro 21Notícias
Shadow

FIP  confirma patrocínio do ABEL Moda Vôlei

A empresa brusquense vem se somar a outros patrocinadores que estão acreditando no time e na capacidade de ser vencedor da Superliga A

“O time está de cara nova e a FIP, como uma das patrocinadoras oficial, continua acreditando nesse sonho!”, declara a gerente administrativa da FIP, a Feira da Moda, Juciane Melssi Froehlich. O time de vôlei feminino da Associação Brasileira de Esporte e Lazer (ABEL), que na temporada 2021/22 jogou com o nome fantasia ABEL/Moda Brusque, agora se chama ABEL Moda/Vôlei e vai disputar a Superliga A. A nova logo leva as cores azul e rosa e na parte de cima leva a sigla AMV. Uma bola de vôlei também faz parte da nova logo, mais moderna e dinâmica.

“Desde o início, em 2021, quando o time ainda disputava a série B, nós da FIP, a Feira da Moda, sempre estivemos presentes nessa trajetória. E nessa nova fase não seria diferente pois, muito além de patrocinadores, somos verdadeiros fãs desse trabalho. Sendo assim declaramos oficialmente que seguimos juntos, sempre na moda.”

O técnico do time, Maurício Thomas, explica que a alteração de nome tem por objetivo captar patrocinadores de todas as cidades catarinenses. “Nossos patrocinadores são de Brusque, cidade de onde somos e que somos muito gratos por ter nos dado a oportunidade de representarmos Santa Catarina na maior competição de voleibol do País. Mas, nesse momento, precisamos buscar parceiros de outras cidades catarinenses, com o objetivo de fortalecer a equipe, visto que vamos representar o Estado. Por isso, é bom termos um nome que represente Santa Catarina”, diz.

No ano passado, o time foi criado pela Abel, diretoria de Turismo e a Fundação de Esportes (FME), de Brusque. Mesmo sendo um time novato, em 2021 venceu o Campeonato da Federação Catarinense Vôlei Brasil e venceu o Superliga C de Vôlei Feminino. Esse ano ficou em segundo lugar na Superliga B de Vôlei Feminino, garantindo a sua participação na Superliga A.

Thomas explica que participar da Superliga A exige muito mais recursos e, por isso, são necessários mais patrocinadores. Atualmente, já conta com patrocínio das seguintes empresas: Unifebe, Frantness, EBNZ Têxtil, HJ,  Force Onde Academia, Fibrafisio, Vale das Toalhas, Prefeitura de Brusque, Consulmed Saúde, Cartão AzambujaMais, Meias Rocca, Schmitt Buffet, Restaurante Espaço Sabor, Fuzon Lanches, La Sapore Restaurante, Sesc, Havan e Fundação Municipal de Esporte.

ABEL

O projeto ABEL tem 10 anos e quase 5 mil crianças já passaram por ele. Alguns já são atletas profissionais jogando em times fora do País. Para Maurício esse time feminino é uma nova possibilidade para o projeto de categorias de base da Abel. “Essas crianças têm um espelho, um modelo como ideal para seus futuros. Os resultados obtidos incentivam as crianças a apostarem no esporte.” As aulas oferecidas pela associação são gratuitas, tanto para as crianças das escolas públicas quanto das privadas.

About Author

1 Comment

  • Heidipaple

    my brother and I are lucky having discovered this website, it is toally the thing my wife’s friendsMy friends from work are hoping for. The articles on this nice website is definitely helpful and will provide my customers while I am at work excellent information. It shows that forum has a significant amount of specific details about the things I am interested in and other pages and information like wise are evident. I’m not usually searching the web very much and when my wife and I get a break Im more often than not searching this kind of knowledge and stuff similarly related to it. Gratzi. If you wanted a little services like: the trademark firm

Comments are closed.