quinta-feira, junho 20Notícias
Shadow

Atleta e Empreendedor, trajetória limpa de Badotti o potencializa à Assembleia

O palco foi a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC) no sábado, 30/7. Tratava-se da convenção do Democracia Cristã, o DC. Fora das quadras, Alexandre Badotti traz a disciplina e o foco necessários para jogar em prol do futuro do Estado. Nasce um político com alma de atleta, que vem com o peso positivo dos 12.147 votos de 2018. Mas com o equilíbrio no comportamento político e a experiência empreendedora que uma atípica eleição como a de 2022 tanto pede.
O líder é de Xanxerê, extremo oeste catarinense. Com família em Itapema, no litoral catarinense, e residindo em Florianópolis, na capital do Estado, Badotti percorre todo o Estado de Santa Catarina ouvindo demandas dos mais diferentes segmentos.
Mas é na segurança, no esporte e no empreendedorismo que o pré-candidato a deputado estadual reconhece suas principais bandeiras.
Com base organizada em mais de 170 municípios catarinenses, o jovem do oeste apresenta convicção em seu projeto.O time de Badotti se mostrou ainda mais forte e determinado, munido de uma organização que coloca Santa Catarina em primeiro lugar e com bandeiras definidas (as mesmas de 2018, porém ainda mais contundentes), causas ditas pelo próprio pré-candidato em entrevista: “combate à corrupção, fim da burocracia ao empreendedor e comerciante, diminuição/enxugamento da máquina pública e valorização dos atletas” define Badotti.