quarta-feira, fevereiro 21Notícias
Shadow

Neste sábado (17): um dos destaques do atual bom momento do pagode, Grupo Menos é Mais faz show inédito em Indaial (SC) 

Com milhões de fãs conquistados com pop-pourris de clássicos do gênero chega ao Matahari Music Stage na próxima semana com apresentação inédita no Vale Europeu

Mais popular ritmo brasileiro, com dezenas de bandas entre as mais tocadas nas décadas de 1990 e 2000, o pagode está vivendo um momento de reencontro com o público. O movimento tem como um dos protagonistas o Grupo Menos é Mais, que se apresenta no Matahari Music Stage, em Indaial (SC). Esta é a primeira vez que um show do grupo acontece no Vale Europeu. 

O colunista do UOL Splash Chico Barney descreveu o disco Churrasquinho 2, do Grupo Menos é Mais, como “pura harmonia e felicidade”. Isso porque reúne versões de clássicos do pagode sequenciadas com precisão e ainda músicas novas com as características mais marcantes do gênero. São mais de 4,6 milhões de ouvintes mensais, apenas na plataforma Spotify.

Os portões abrem às 16h. Antes da atração principal, o público poderá aproveitar ainda o som ao vivo do Grupo Rota 99, Davi Henrique e Norton DJ. Os ingressos estão à venda neste link e custam a partir de R$ 70,00. Há também a opção VIP com Open Bar.  

Henrique Ortmann, gestor do Matahari Music Stage, comenta que a atmosfera que o Grupo Menos é Mais proporciona nos shows tem tudo a ver com a experiência da casa. “Nós queremos promover bons momentos com amigos e música, num ambiente confortável, em que as pessoas possam criar boas memórias. Temos certeza que, junto com essa atração, faremos isso de forma ímpar”, diz. 

Criado em 2016, em Brasília (DF), o Grupo Menos é Mais ficou conhecido pelas combinações de sucessos do pagode em pot-pourris que unem clássicos de Péricles, Soweto, Pixote, Belo e Nosso Sentimento, entre outros. Com a viralização no Youtube – um dos vídeos supera meio bilhão de plays – passou a ser figura constante nas casas especializadas no gênero de todo o país e colecionar hits. 

Outra característica do Grupo Menos é Mais é o diálogo com outros estilos de música. Marília Mendonça, Matheus Fernandes e Leo Santana têm participações em gravações da banda.   

Sobre o Matahari Music Stage 

Com mais de 12 anos recebendo o público, o Matahari Music Stage dedicou boa parte da sua trajetória exclusivamente à música eletrônica, sendo eleito quatro vezes entre os 100 melhores clubes do mundo pela revista DJ Mag. 

Agora, além dos shows internacionais e lançamentos de grandes nomes da música eletrônica, o clube diversificou a programação, realizando também eventos de outros estilos musicais. 

Toda a programação está em www.instagram.com/mataharimusicstage

About Author