domingo, fevereiro 25Notícias
Shadow

SELFIE Experience inaugura em Balneário Camboriú com mais de 40 cenários instagramáveis

Já imaginou estar num lugar que promove alegria, desperta a curiosidade, com muitas cores e temáticas diferentes para produzir uma variedade de conteúdo para as redes sociais? Então se prepare, porque Balneário Camboriú está com uma grande novidade.

Inaugurou nesta terça-feira, 10 de janeiro, o SELFIE Experience Balneário com mais de 40 cenários instagramáveis que remetem à praia, tudo a ver com a Capital Catarinense do Turismo. Um motivo a mais para os visitantes escolheram a cidade no roteiro de férias.
“É mais uma parada obrigatória na cidade, para quem gosta de usar a imaginação para produzir fotos e vídeos diferenciados, e claro se divertir com a família e os amigos. A nova atração turística proporciona uma experiência fantástica aos visitantes, turistas, moradores e principalmente para os influenciadores digitais”, conta Paulo Mentone, gerente comercial do Grupo Dreams Entertainment Group.

O SELFIE Experience Balneário abre todos os dias das 13h às 23h e é a primeira atração turística do Grupo em Santa Catarina, que tem uma longa história com o entretenimento. São 25 anos com atrações em três cidades, Gramado (RS), Foz do Iguaçu (PR) e Olímpia (SP). Em Balneário Camboriú, o Grupo chega para agregar ainda mais ao turismo da cidade, que recebe milhares de visitantes todos os meses. E as novidades não param por aí. A empresa já tem planos para outras atrações que são sucesso em Gramado.
“Nós acreditamos muito em Balneário Camboriú. É uma cidade diferenciada, com um potencial fantástico. O Selfie Experience Balneário é o início da nossa história com Santa Catarina. Já temos outras atrações sendo planejadas para trazer para Balneário Camboriú, e a expectativa é que seja já em 2023. O nosso ideal é levar o melhor do mundo do entretenimento para nosso público”, revela Mentone.
Para o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Thiago Velasques, a chegada do SELFIE Experience Balneário ajuda ainda mais na divulgação do destino turístico. “Os visitantes também vão escolher a nossa cidade por causa da nova atração e com isso movimentar toda a economia. A iniciativa privada sempre tem o nosso apoio. O governo trabalha para deixar o município atrativo para os investidores que visam o desenvolvimento da cidade. É uma honra Balneário Camboriú ter sido escolhida pelo Grupo Dreams para trazer o SELFIE.”

Atração turística no coração da cidade
O SELFIE Experience Balneário, indicado para todas as idades e é Pet Friendly, foi inspirado no SELFIE Gramado, também do Grupo Dreams, considerado um dos maiores ambientes instagramáveis do mundo, com 65 cenários, que já fazem sucesso no Japão e nos Estados Unidos.
Em Balneário Camboriú, o empreendimento que teve um investimento de 10 milhões de reais, fica no Edifício New York, na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Alvin Bauer, ao lado do Atlântico Shopping.
O SELFIE Experience é a primeira atração turística bem no coração da cidade, a poucos metros do calçadão central, região de grande movimento durante todo o ano, com um comércio pujante.

Infinitas possibilidades para produção de conteúdo
O SELFIE Experience Balneário é ideal para influenciadores criarem conteúdos incríveis em cinco Universos Instagramáveis: Diversão, Alto Mar, Inusitado, Encantado e Doces. É a imaginação de cada um que vai deixar a visita ainda mais emocionante e a tornar inesquecível.
A dica é reservar algumas horas para conhecer a nova atração turística de Balneário Camboriú e poder se divertir em um ambiente com muitas cores, luzes e som, até porque são mais de 80 pontos para fotografar e produzir vídeos. São lugares que os visitantes nunca imaginaram e vão viver uma experiência incrível para compartilhar com o mundo.

Sobre o Grupo Dreams
A história do Grupo Dreams no mundo do entretenimento começou em 1997, na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, com o Museu do Automóvel – Hollywood Dream Cars. Depois disso, foram criadas muitas outras atrações imperdíveis como o Dreams Ice Bar, Maravilhas do Mundo, Salão Super Carros, Vale dos Dinossauros e o Dreamland Museu de Cera – que chegou à América Latina pelo Grupo Dreams, em 2009 em Gramado.
Hoje o Museu de Cera conta com mais de 100 réplicas de artistas e personalidades mundiais. Atualmente, o Grupo tem 19 atrações em Foz de Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Olímpia (SP), conhecida com a Orlando Brasileira.

Mais informações:
https://grupodreams.com.br/balneario-camboriu/selfie-experience-balneario

Compra de ingressos:
https://grupodreams.com.br/loja/balneario-camboriu
Os ingressos adquiridos pelo site não necessitam de agendamento para serem utilizados e valem por até um ano a partir da data da compra.

About Author