domingo, fevereiro 25Notícias
Shadow

No mês de conscientização sobre a saúde mental RodOil lança o programa Ser

O programa de Saúde Mental tem o intuito de proporcionar mais qualidade mental, física e espiritual para os colaboradores.

O Janeiro Branco é uma campanha brasileira que busca chamar a atenção para o tema saúde mental na vida das pessoas. O mês foi escolhido justamente para marcar a época do ano em que as pessoas estão focadas em traçar metas e encontrar soluções para os próximos meses. Com o objetivo de trazer o assunto para pauta, não somente em janeiro, mas durante todo o ano, a RodOil lançou o programa interno de Saúde Mental Ser. 

O programa Ser tem o objetivo de proporcionar aos colaboradores equilíbrio e qualidade de vida mental, física e espiritual por meio da avaliação, encaminhamento, diagnóstico, tratamento e acompanhamento. “Queremos proporcionar aos nossos colaboradores satisfação e saúde em sua totalidade. A RodOil é movida por pessoas e o nosso intuito é cada vez mais ser um ambiente em que elas possam evoluir e se sentir valorizadas, não só profissionalmente, mas também, em sua essência”, explica o presidente da RodOil, Roberto Tonietto. 

A primeira etapa do programa consiste em fazer a avaliação geral dos colaboradores, identificando por meio de um questionário aqueles que passarão por avaliação profissional. Após a avaliação, os colaboradores terão o acolhimento com um especialista. Os demais passarão periodicamente pelo primeiro passo para monitoramento. 

A RODOIL

Quinta maior distribuidora do país em número de postos, a RodOil conta com mais de 500 postos sob sua bandeira, atendendo mais de 1.500 postos no mercado spot. Fundada em 2006 em Caxias do Sul/RS, é reconhecida pela sua solidez e contínua expansão. Opera atualmente em 29 bases operacionais distribuídas nos sete estados de atuação da marca.  

Além da revenda de combustíveis (gasolina comum e aditivada, etanol, diesel S10 e S500 comum e aditivado), oferece aos revendedores a gasolina DuraMais+, bem como uma linha completa de lubrificantes, em parceria com a Mobil. A empresa possui ainda uma rede de lojas de conveniência que leva a marca Trishop.

About Author