quinta-feira, maio 23Notícias
Shadow

Com o pé na estrada, Jorge Goetten cumpre intenso roteiro em Santa Catarina

O deputado federal Jorge Goetten está fazendo valer a expressão que adotou na campanha e agora leva para o mandato: “gastar a sola do sapato”. Nesta semana de Carnaval, ele visitou 10 municípios catarinenses de diferentes regiões do Estado em uma maratona de mais de 600 quilômetros. “Faço isso com o maior prazer para estar perto das pessoas. A política não se faz só em Brasília, se faz aqui”, afirmou.
Goetten foi recebido por lideranças e comunidade em Pouso Redondo, Santa Terezinha, Fraiburgo, Rio das Antas, Caçador, Lebon Régis, Santa Cecília, São Cristóvão, Ponte Alta do Norte e Curitibanos.
Aliado do governador, o deputado reforçou o compromisso de Jorginho Mello com a saúde, zerando as filas de espera para cirurgias. Na infraestrutura, o empenho é para finalizar as obras iniciadas e, na educação, a criação da faculdade gratuita, facilitando o acesso ao ensino superior.
“Durante a campanha eu estive em todas as 295 cidades de Santa Catarina. Agora, durante o mandato, o meu compromisso é estar novamente em todas elas ouvindo a e estando próximo das pessoas, sabendo como os recursos federais devem ser destinados e aplicados”, frisou.