A fabricante de barcos nacional Fibrafort, patrocinadora oficial da etapa Brasil da The Ocean Race, apresenta 13 modelos da sua gama de embarcações entre 21 a 42 pés. Entre eles, a recém lançada no mercado, Focker 366 GTS, além dos barcos mais premiados do Brasil.
Abril, 2023 – A edição 2023 da etapa Brasil da maior regata transoceânica do mundo, a The Ocean Race, que ocorre até dia 23 de abril em Itajaí (SC), conta com uma ampla programação com mais de 80 atrações e projeta gerar mais de R$100 milhões durante os 26 dias de evento. A maior fabricante de barcos da América Latina, a Fibrafort e também patrocinadora oficial do evento, marca presença com 13 modelos de sucesso, entre eles, a recém lançada Focker 366 GTS e as lanchas mais premiadas do país: Focker 333 Gran Turismo, Focker 388 Gran Turismo e F420 Gran Coupé, reconhecidas pelo Prêmio Bombarco, considerado o “Oscar” da náutica brasileira.
Os visitantes que passarem pelo evento podem conferir de perto alguns dos modelos da conceituada linha Focker que estão em exposição em um estande de 300m² dentro da Vila da Regata, anexo ao Centreventos de Itajaí, além dos barcos ancorados na Marina Itajaí para realização de test drives. Todas as embarcações da marca se diferenciam pelo processo construtivo único e inovações como o projeto arquitetônico que prioriza o aproveitamento de espaços e a versatilidade. O design de luxo esportivo em cada detalhe, das linhas externas características da Fibrafort, passando pelos revestimentos até o estilo arrojado do posto de comando central também chamam a atenção.
Sobre a Fibrafort
Considerada uma das maiores fabricantes de barcos da América Latina, a Fibrafort foi fundada há mais de 30 anos na cidade de Itajaí, polo náutico brasileiro, e já possui mais de 17 mil barcos entregues no mundo. Produz a conceituada linha de lanchas Focker, modelos de embarcações de alta qualidade que variam entre 18 e 42 pés, indicadas para a navegação e diversão em família. Design inovador com foco em conforto, acabamentos para maior durabilidade e menos ruído, além de alta performance, estabilidade e manobrabilidade durante a navegação são algumas das características inconfundíveis da marca que segue rigorosas normas internacionais de segurança.
“A Fibrafort tem orgulho de participar e apoiar a maior regata transoceânica do mundo. Este ano a parada da The Ocean Race nos surpreendeu muito em termos de público e de organização. Percebemos que as pessoas estão cada vez mais curiosas e buscando mais sobre o mundo das águas e queremos também estar perto desse público que deseja ingressar no mercado náutico”, afirma a gerente comercial e de marketing da Fibrafort, Bárbara Martendal.
Mais informações: https://www.fibrafort.com.br/