quinta-feira, novembro 30Notícias
Shadow

Santa Catarina ganha “Circuito de Regatas Marina Itajaí”

Primeira competição, em comemoração ao aniversário de Itajaí (SC), será no dia 17 de junho às 13h na Praia Brava. Inscrições estão abertas até a data do evento.

Junho 2023 – Santa Catarina terá um novo circuito de regatas com a primeira etapa realizada no dia 17 de junho, às 13h, na Praia Brava, em comemoração ao 163º aniversário da cidade de Itajaí (SC). Organizado pela Marina Itajaí, a premiação chega a R$30 mil. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até às 9h do dia do evento.

“O novo circuito de regata é mais uma iniciativa da Marina Itajaí para estimular os esportes nas águas e contribuir no desenvolvimento da náutica no estado e no país, além de reforçar a importância de eventos deste ramo para a cidade”, explica o diretor da Marina Itajaí, Carlos Gayoso de Oliveira.

As regatas serão abertas às classes: ORC, BRA-RGS e BICO DE PROA (A e B). Os interessados em participar da primeira competição já podem se inscrever através do link: https://forms.gle/gZSYhVkdJ4nWyHha9 e preencher o formulário indicado ou ligar no (47) 3349-8080 para eventuais dúvidas. Além de premiação, os inscritos terão reunião de comandantes e coquetel no dia 14 de junho. Clientes da Marina Itajaí têm 50% de desconto.

O público poderá acompanhar a recepção aos velejadores e o início da sinalização de partida na Marina Itajaí. A entrega oficial da premiação da regata acontece às 18h30 no Centreventos.

Além deste evento, estão programadas mais duas regatas para 2023, um em alusão ao aniversário do município de Navegantes, em 26 de agosto, e outro durante a 35ª Marejada prevista para o mês de outubro.

Sobre a Marina Itajaí
Com início das operações em 2016, a Marina Itajaí está localizada no centro de Itajaí, SC, ao lado do Centreventos. Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração, além do posto de combustível com bandeira BR, sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais, o Zephyr Seafood & Nikkei e o Amare Restaurante e Bar, com amplo estacionamento, ponto de carregamento de carros elétricos e heliponto. Foi a primeira marina do Brasil com certificação internacional ISO 14.001/2015.

Mais informações: https://www.marinaitajai.com/

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *