sexta-feira, abril 12Notícias
Shadow

Grupo SV apresenta soluções em energia fotovoltaica na Fitmatextil 2023

CEO da companhia, Thomas Knoch vai ministrar uma palestra com o tema “Usinas fotovoltaicas para investimento” no segundo dia da feira, que acontece de 8 a 11 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC)

A Fitmatextil, realizada de 8 a 11 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC), promete ser marcada por grandes avanços e inovações tecnológicas, inclusive na área de energia sustentável. O Grupo SV, empresa especializada em soluções fotovoltaicas, vai participar com uma série de possibilidades aplicáveis ao segmento têxtil para torná-lo mais econômico, eficiente e ambientalmente amigável.

Com um portfólio bastante abrangente, o Grupo SV apresentará em seu estande (111B) sistemas fotovoltaicos voltados para todos os tipos de indústrias. Com destaque, ainda, para a energia solar como modelo de investimento. O assunto, é, inclusive, tema da palestra ministrada pelo CEO da companhia, Thomas Knoch, que falará sobre “Usinas fotovoltaicas para investimento” neste dia 9, a partir das 18h30.

“Estamos entusiasmados em participar desta importante feira de inovações tecnológicas. Nossa presença reforça o compromisso do Grupo SV em promover soluções sustentáveis e eficientes para a indústria, contribuindo para o desenvolvimento econômico e ambiental em todos os segmentos. Com minha palestra, espero levar mais conhecimento às pessoas também sobre esse mercado da energia solar que está em ascensão e seu potencial como opção interessante de investimento”, destaca Thomas.

O Grupo SV já atende um leque de grandes corporações no segmento têxtil, incluindo nomes como Silmaq, Grupo Kyly, MARP Têxtil e Marco Têxtil. No estande da companhia, os visitantes poderão conferir as diversas soluções em energia solar oferecidas. Uma equipe de consultores especialistas estará disponível para fornecer informações detalhadas e esclarecer dúvidas sobre os serviços e produtos apresentados.

Thomas Knoch, CEO do Grupo SV

O CEO pontua que a participação do Grupo SV na Fitmatextil 2023 representa uma oportunidade ímpar para que as indústrias têxteis conheçam e explorem as vantagens econômicas e ambientais proporcionadas pelos sistemas fotovoltaicos. “O evento promete ser um marco importante na busca por um setor têxtil mais sustentável e eficiente, alinhado com as demandas da sociedade contemporânea em prol do meio ambiente”, finaliza.

About Author