quarta-feira, abril 24Notícias
Shadow

Empreendimento catarinense terá pistas oficiais de boliche

Atração ficará em uma área de lazer de 4 mil metros quadrados na cidade catarinense de Porto Belo. Mais de 50% dos apartamentos do Porto Belo Home Club, com ticket médio de R$1,4 milhão, já foram comercializados.

Setembro, 2023 – A construtora catarinense WSelent inovou ao incluir em seu novo empreendimento 3 pistas oficiais de boliche na área de lazer do Porto Bello Home Club, em fase de construção. O atrativo ficará em uma área de mais de 4 mil m² dentro do primeiro home club de Porto Belo, cidade vizinha de Itapema e Bombinhas, que é conhecida no Brasil e exterior pelas suas atrações naturais. O esporte milenar foi escolhido para integrar as opções do home club por agradar pessoas das mais diversas faixas etárias e estimular a socialização entre amigos e familiares. As pistas de boliche terão 22,86 m de comprimento por 1,07 de largura.

“A cidade de Porto Belo já é um paraíso por si só, e agora, com o Porto Bello Home Club, passa a oferecer uma experiência que atende à demanda de moradores e turistas cada vez mais exigentes. Além do boliche que é uma opção que certamente atrairá muito os moradores e visitantes, teremos vários outros espaços dedicados ao entretenimento e lazer”, comenta a vice-presidente da WSelent, Pâmela Selent.

O prédio, localizado cerca de 800 metros do mar, também terá três piscinas, sendo uma aquecida com raia semi-olímpica. Outras atrações são spa com banheiras de hidromassagem, salão de beleza, sauna, quatro salões gourmets e mais um completo salão de festas. Já o espaço dedicado às crianças também chama a atenção com playground, brinquedoteca, área de games, sala de TV e piscina infantil.

Desde que foi lançado, em 2019, o Porto Bello Home Club já teve uma valorização de 137% . “Estamos com as obras em andamento e os clientes mais do que satisfeitos com a valorização do empreendimento. Com certeza, após a entrega das chaves haverá uma variação ainda maior nos preços. A região está em forte expansão e o primeiro home club, com mais de 22 atrações de lazer e bem-estar, sem dúvidas, deve valorizar ainda mais”, complementa Selent.

Ao todo, 56% das unidades já foram comercializadas especialmente para clientes do Paraná, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Roraima, Distrito Federal, Goiás e Rio Grande do Sul, além de cliente dos Estados Unidos.

Sobre a WSelent
Com quase dez anos de história, a construtora WSelent já possui três empreendimentos entregues na cidade catarinense de Itapema: Carmel Residence, Château Margaux e Château Neville. Outros seis residenciais estão em andamento, sendo um em Porto Belo, que é um dos maiores home clubes da região. Em pouco tempo, a construtora se tornou reconhecida por sua cultura direcionada em proporcionar qualidade e conforto aos seus moradores tanto nas áreas comuns quanto nos apartamentos. A WSelent Empreendimentos se destaca pela solidez, pelo sistema de gestão, pelo alto padrão de acabamento, pela transparência com seus clientes e por cumprir os prazos de entrega. Além disso, a construtora utiliza modernas tecnologias construtivas durante suas obras que refletem na excelência dos seus produtos, do seu atendimento e pós-venda.

About Author